Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Zero Carb + Aej Com Fotos

Carlos Braga

Posts Recomendados

Show de bola! Farei isso quando estagnar. Obrigado pela dica!Bom, tomei o segundo Lipo as 14 hs e fui a academia as 18 horas. Novamente sem colateral significativo. Apenas falta de apetite. Pode ser o psicologico, mas malhei melhor do que nunca, muita disposição e finalizei quase todas as séries com relativa facilidade.

Amanhã é dia sem academia, pretendo dar uma corridinha só pela manhã em jejum.

Flww

Cara vc ta tendo essa fita de ir ao banheiro vaaarias vezes por dia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom começar assim pra ter oque cortar mais pra frente quando estagnar.

Mais pra frente eu recomendo zerar carboidrato uns 15dias, vai secar demais. Nos primeiros dias é foda mas depois é de boa.

Cortar carbo (zero) tem que ser mto raiz, ter mta dispo... Mal estar é certo (cetose) e o treino fica péssimo, não acho que vale a pena, mas o resultado é incontestável...

LuhFerreira, deu teto preto com isso rsrsrs. Olha o que o medo de perder massa magra não faz com o ser humano rsrs. Desesperou, né? !! hauhauh

é normal ir ao banheiro sim hauahauahauahauaauahuh

Link para o comentário

Cortar carbo (zero) tem que ser mto raiz, ter mta dispo... Mal estar é certo (cetose) e o treino fica péssimo, não acho que vale a pena, mas o resultado é incontestável...

LuhFerreira, deu teto preto com isso rsrsrs. Olha o que o medo de perder massa magra não faz com o ser humano rsrs. Desesperou, né? !! hauhauh

é normal ir ao banheiro sim hauahauahauahauaauahuh

Credo n quero perder massa magra n se n irei ficar muuuiito pelancudo hah
Link para o comentário

Meu camarada, não tive esse efeito não. E espero que não tenha mesmo hahaahah

Então galera, vamos la.

Sábado e Domingo eu viajei e infelizmente acabei bebendo legal e comendo churrasco no sabado, maaas em compensação, joguei futvolei e subi e desci mt escada. Sei que não compensa, mas pelo menos me pesei hoje de manhã e meu peso foi o mesmo de sexta feira.

Bom hoje acordei tomei o Lipo 6 Black e após meia hora fiz 44 minutos de AEJ intercalando caminhada leve com trote bem leve.

Os unicos efeitos colaterais até agora foram um pouco de enjoo no AEJ ( acredito ser mais pelo jejum do que pelo Lipo ) e falta de apetite ( sexta feira eu não tinha vontade de comer nada ).

Isso ai.. Quinta feira posto fotos para comparar com da semana passada.

Abraços!

Link para o comentário

Bom galera, vamos la... Vou narrar meu dia ontem e o inicio hoje

Terceiro-Dia ( Segunda-Feira )

8:30 - Lipo 6 Black UC

9:00 - AEJ por 44 minutos ( Meio Scoop de Whey Isopure logo após )

10:30 - Café da Manhã: Torrada + Blanquet de Peru + Ovo cozido

13:30 - Almoço: 3 Colheres de Arroz Integral + 2 Pedaços de Carne Assada ( Com uma colher de azeite e curry em pó -** fica bom bacaraaaai haaahah** )

17:00 hs - Barra de Cereal

19:00 hs - Lipo 6 Black UC

19:30 hs - Academia ( Peito / Triceps / Ombro )

21:00 hs - 2 Pedaços de Carne Assada + 2 Fatias de Queijo Minas

*OBS: Esqueci de tomar o Lipo 6 antes de ir para a faculdade e esqueci de levar minha barra de ceral. Por isso os horarios ficaram um pouco ruins, mas preferi tomar e comer errado do que nao tomar.

Quarto Dia ( Terça-Feira)

10:00 hs - Lipo 6 Black UC

11:00 hs - AEJ por 36 minutos (Meio Scoop de Whey Isopure logo após )

13:00 hs - Almoço: 2 Pedaços de Carne Assada + 3 Colheres de arroz integral + 1 concha de feijão

15:00 hs - Lipo 6 Black UC

16:00 hs - Barra de Cereal

18:30 hs - Academia (Costas / Biceps / Perna) (1 Scoop de Whey logo após)

19:45 hs - Corrida por 30 minutos ( Treino Intervalado )

21:00 hs - Sanduiche de Queijo Minas com Peito de Peru

*OBS: Levantei as 7 da manhã mas voltei a dormir, resultado, acordei tarde e tive que pular o café da manhã para poder fazer o AEJ.

Até agora nenhum colateral, acredito que ja perdi uma gordurinha pequena mesmo em apenas 4 dias tomando o Lipo, vamos no foco.

Editado por Carlos Braga
Link para o comentário

Bom galera, vamos la... Vou narrar meu dia ontem e o inicio hoje

Terceiro-Dia ( Segunda-Feira )

8:30 - Lipo 6 Black UC

9:00 - AEJ por 44 minutos ( Meio Scoop de Whey Isopure logo após )

10:30 - Café da Manhã: Torrada + Blanquet de Peru + Ovo cozido

13:30 - Almoço: 3 Colheres de Arroz Integral + 2 Pedaços de Carne Assada ( Com uma colher de azeite e curry em pó -** fica bom bacaraaaai haaahah** )

17:00 hs - Barra de Cereal

19:00 hs - Lipo 6 Black UC

19:30 hs - Academia ( Peito / Triceps / Ombro )

21:00 hs - 2 Pedaços de Carne Assada + 2 Fatias de Queijo Minas

*OBS: Esqueci de tomar o Lipo 6 antes de ir para a faculdade e esqueci de levar minha barra de ceral. Por isso os horarios ficaram um pouco ruins, mas preferi tomar e comer errado do que nao tomar.

Quarto Dia ( Terça-Feira)

10:00 hs - Lipo 6 Black UC

11:00 hs - AEJ por 36 minutos (Meio Scoop de Whey Isopure logo após )

13:00 hs - Almoço: 2 Pedaços de Carne Assada + 3 Colheres de arroz integral + 1 concha de feijão

15:00 hs - Lipo 6 Black UC

16:00 hs - Barra de Cereal

18:30 hs - Academia (Costas / Biceps / Perna) (1 Scoop de Whey logo após)

19:45 hs - Corrida por 30 minutos ( Treino Intervalado )

21:00 hs - Sanduiche de Queijo Minas com Peito de Peru

*OBS: Levantei as 7 da manhã mas voltei a dormir, resultado, acordei tarde e tive que pular o café da manhã para poder fazer o AEJ.

Até agora nenhum colateral, acredito que ja perdi uma gordurinha pequena mesmo em apenas 4 dias tomando o Lipo, vamos no foco.

Cuidado ao toma o lipo 6 uc depois das 6-7 da/ noite. Fica fodinha de dormir pelo menos pras pessoas que eu conheço. E o sono eh importante pra perde peso. Vlw

Link para o comentário

Cuidado ao toma o lipo 6 uc depois das 6-7 da/ noite. Fica fodinha de dormir pelo menos pras pessoas que eu conheço. E o sono eh importante pra perde peso. Vlw

O Problema foi que eu tinha esquecido de tomar antes de ir a faculdade. Então tomei assim que cheguei.

De qualquer forma, dei sorte pq consegui dormir tranquilamente.

Vlw mano!

Link para o comentário

O Problema foi que eu tinha esquecido de tomar antes de ir a faculdade. Então tomei assim que cheguei.

De qualquer forma, dei sorte pq consegui dormir tranquilamente.

Vlw mano!

Conseguiu dormir normalmente? O.O

Nossa... se eu tomar tarde viro a noite...

Editado por Miika
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...