Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Zero Carb + Aej Com Fotos

Carlos Braga

Posts Recomendados

Boa Carlos,

Também estou tomando o Lipo 6 Black (o meu não é o UC - Tomo 6 caps/dia). Tomar creatina junto com o Lipo não é meio contraditório? Quais os benefícios? Tenho 2 potes de creatina da Universal que comprei na HD e pretendia iniciar o uso só depois que acabar meu Lipo.

Curti sua dieta da segunda....Parabéns!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Carlos,

Também estou tomando o Lipo 6 Black (o meu não é o UC - Tomo 6 caps/dia). Tomar creatina junto com o Lipo não é meio contraditório? Quais os benefícios? Tenho 2 potes de creatina da Universal que comprei na HD e pretendia iniciar o uso só depois que acabar meu Lipo.

Curti sua dieta da segunda....Parabéns!

Valeu!

Fala amigão.

Esses relatos que dizem relativos a creatina e cafeína, pra mim são pura ficção. Primeiro que nunca vi um estudo sério em relação a isso, segundo que tenho amigos que tomam os 2 juntos e tem bons ganhos. A creatina da sim mais disposição e ajuda no reparo muscular, ou seja, consigo correr mais e malhar mais pesado, resultado é mais calorias queimadas e mais massa magra pro Carlitos! ahahahahahah

Grande Abraço Fera!

Terça Feira (25-03)

9:30 hs - Lipo 6

10:00hs - AEJ por 48 minutos ( seguido de um Scoop de Whey )

12:40hs - 3 Colheres de arroz integral + 2 Peitinhos de Frango ( pedaços pequenos)

16:00hs - Lipo 6 e Uma gelatina Light pequena

19:00 hs - Academia ( Costas / Biceps ) (seguido de um Scoop de Whey ) - ( Corrida de 20 minutos pós treino )

21:30 hs - Torrada com Margarina Light + Queijo Minas + Peito de Peru

Vocês podem reparar que apertei legal a dieta hoje, comi quase nada. Isso porque estagnei um pouco no peso. Não sei se por causa da creatina e sua absorção de liquido ou se realmente ingeri mais gordura do q deveria ontem. Amanhã me peso de novo pra ver o resultado.

Flwww

Link para o comentário

Seguindo aqui Mano....

Tenho quase o mesmo peso que o seu e a mesma altura. Voltei semana passada pra academia (depois de 7 meses de inatividade por conta da faculdade), tomo whey (Dymatize de proteína de carne, 0 carbo e 0 gordura), C4 Cellucor para pré-treino e BCAA. Porém ainda não consegui engajar numa atividade aeróbica por conta do trabalho (de 9 às 19) e não moro perto do trabalho. Conclusão: ao chegar em casa tô cansado demais para qualquer atividade. Malho pela manhã de 6 às 6:50(cronometrado pra não me atrasar).

Bom seguir história pois posso me motivar com seus resultados, já que nossas medidas são bem parecidas.

Link para o comentário

Fala amigão.

Esses relatos que dizem relativos a creatina e cafeína, pra mim são pura ficção. Primeiro que nunca vi um estudo sério em relação a isso, segundo que tenho amigos que tomam os 2 juntos e tem bons ganhos. A creatina da sim mais disposição e ajuda no reparo muscular, ou seja, consigo correr mais e malhar mais pesado, resultado é mais calorias queimadas e mais massa magra pro Carlitos! ahahahahahah

Grande Abraço Fera!

Terça Feira (25-03)

9:30 hs - Lipo 6

10:00hs - AEJ por 48 minutos ( seguido de um Scoop de Whey )

12:40hs - 3 Colheres de arroz integral + 2 Peitinhos de Frango ( pedaços pequenos)

16:00hs - Lipo 6 e Uma gelatina Light pequena

19:00 hs - Academia ( Costas / Biceps ) (seguido de um Scoop de Whey ) - ( Corrida de 20 minutos pós treino )

21:30 hs - Torrada com Margarina Light + Queijo Minas + Peito de Peru

Vocês podem reparar que apertei legal a dieta hoje, comi quase nada. Isso porque estagnei um pouco no peso. Não sei se por causa da creatina e sua absorção de liquido ou se realmente ingeri mais gordura do q deveria ontem. Amanhã me peso de novo pra ver o resultado.

Flwww

Vo edita aqui pq fico meio sem sentido kkkk.

""Fazia muito tempo que você esta sem fazer exercicio? as vezes nem é que você estagno...

Talvez seja porque você pode estar ganhando massa magra na mesma quantidade que você perde massa gorda . No começo de qualquer atividade isso engana pode confundir a balança kkk... Abss ""

Editado por [email protected]
Link para o comentário

Seguindo aqui Mano....

Tenho quase o mesmo peso que o seu e a mesma altura. Voltei semana passada pra academia (depois de 7 meses de inatividade por conta da faculdade), tomo whey (Dymatize de proteína de carne, 0 carbo e 0 gordura), C4 Cellucor para pré-treino e BCAA. Porém ainda não consegui engajar numa atividade aeróbica por conta do trabalho (de 9 às 19) e não moro perto do trabalho. Conclusão: ao chegar em casa tô cansado demais para qualquer atividade. Malho pela manhã de 6 às 6:50(cronometrado pra não me atrasar).

Bom seguir história pois posso me motivar com seus resultados, já que nossas medidas são bem parecidas.

Opa, coisa boa amigão!!!! Cai dentro, tenta fazer um aeróbicozinho pq o termogênico sozinho não faz nada! Nem q seja 20 minutos de corrida leve quando chegar do trabalho.

Mas isso ai, cria um relato e coloca sua dieta também pra galera do Forum dar aquele help e incentivo.

Flw fera

Vo edita aqui pq fico meio sem sentido kkkk.

""Fazia muito tempo que você esta sem fazer exercicio? as vezes nem é que você estagno...

Talvez seja porque você pode estar ganhando massa magra na mesma quantidade que você perde massa gorda . No começo de qualquer atividade isso engana pode confundir a balança kkk... Abss ""

Certamente o ganho de massa reduz a minha perda de peso, mas a dieta foi errada no dia mesmo. Tanto que de ontem pra hoje consegui perder 800g como naturalmente estava perdendo em um dia.

Uma refeição errada ja quebra tudo heheheehhe. To tirando as medidas também pra ter certeza qu estou perdendo gordura.

Flwww

Quarta Feira (26-03)

8:00 hs - Lipo 6 ( Ia pra faculdade, mas o transito me fez voltar pra casa )

10:00hs - AEJ por 45 minutos ( seguido de meio Scoop de Whey )

12:15hs - Almoço: 1 Batata Assada com Azeite e Curry + Peito de Frango cozido

16:00hs - Gelatina

16:20 hs - Lipo 6

17:00 hs - Creatina

18:00 hs - Academia (Peito / Triceps) (seguido de um Scoop de Whey ) - ( Corrida de 25 minutos pós treino )

20:30 hs - Sanduiche de Pão árabe integral com queijo Minas e Peito de Peru

Já estou abaixo dos 80 Kgs. Estou ficando contente com os resultados que estou tendo. Na sexta Feira tem mais fotos.

Flww galera

Link para o comentário

Acompanhando a evolução, Carlos! :medieval:

Sua evolução tá maneira, você não contabiliza quantidade de proteínas/gorduras/carboidratos ?

Como é o seu AeJ, tô começando agora, achei 30 minutos a 65% da FCM muito monótono :jealous:

Amanhã vou meter um HIIT em jejum :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Valeu parceiro,

Força!

Opa meu camarada, eu nao contabilizo a quantidade não. Vou dar uma pesquisada sobre isso e modificar um pouco minha dieta essa semana. Acredito estar ganhando bastante massa, meus musculos estão todos mais duros e já é perceptivel (de leve claro) sua definição. VOu tentar potencializar o máximo que puder isso na dieta.

Em relação ao AEJ, costumo fazer entre 35 e 45 minutos, nessa faixa de 65% da FCM msm. (É monotono msm hehehehhee)

Oque seria HIIT????

Força tb meu irmao!

Abraços

Link para o comentário

Opa meu camarada, eu nao contabilizo a quantidade não. Vou dar uma pesquisada sobre isso e modificar um pouco minha dieta essa semana. Acredito estar ganhando bastante massa, meus musculos estão todos mais duros e já é perceptivel (de leve claro) sua definição. VOu tentar potencializar o máximo que puder isso na dieta.

Em relação ao AEJ, costumo fazer entre 35 e 45 minutos, nessa faixa de 65% da FCM msm. (É monotono msm hehehehhee)

Oque seria HIIT????

Força tb meu irmao!

Abraços

High-intensity interval training,

Video: https://www.youtube.com/watch?v=AV9wMosi1X0#t=104

http://definicaototal.com.br/treinos/hiit-o-metodo-mais-eficaz-para-queimar-gordura/

Fiz hoje, gostei pra caramba, vou fazer de 3 em 3 dias!

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...