Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.68cm

Peso: 65kg

Objetivo: hipertrofia

Estrutura: ABC2x

Treino A= Peito, Ombro, Tríceps

Treino B= Costa,Trapézio, Bíceps e Antebraço

Treino C= Pernas, Panturrilhas

Treino A:

Supino reto 3x10

Supino Inclinado halteres 3x12
Crucifixo banco reto 3x10
Desemvolvimento com halteres 3x10
Elevação lateral 3x10
Supino fechado 3x10
Triceps patada 3x10
Treino B:
Puxada na frente 3x10
Remada cavalinho 3x10
Puxada serrote 3x10
Encolhimento com halteres 3x15
Rosca direta com barra W 3x10
Rosca alternada/Simultânea 3x10
Treino C:
Agachamento 3x10
Extensora 3x12
Leg Press 3x10
Mesa flexora 3x10
Cadeira Adutora 3x12
Cadeira Abdutora 3x12
Panturrilha no Leg press 3x15
Panturillha sentado 3x15
Obs: faz 2 meses que comecei a treinar e gostaria de mudar meu treino atual por esse, treino de segunda a sexta feira.
Deixem suas opniões ^^
Editado por maquinho15

Publicidade

Postado

Barra Fixa e Terra faltou

no lugar da barra fixa coloquei a puxa na frente porque ainda não tenho forças para fazer na barra fixa.

agora o terra não coloquei ainda por causa do horário que estou indo é muita gente e sempre falta peso e barras, mas quando eu começar ir a tarde irei colocar.

Postado (editado)

Galera vocês acham que esse treino esta bom para um iniciante ? tenho 2 meses de academia

Não. Pesquise sobre Stronglift 5x5.

Editado por nan101
Postado

mano, pelo geito vc tbm é ecto, entao vou falar como experiencia propria.

treino á 6 meses, e tenho atualmente meio treino dividido em abc.

no começo fazia meu treino abc 2x na semana, mas depois de um tempo percebi que nao tava dando muito certo, pq meu musculo nao tava recuperando, entao fiz assim: segunda-A, terça -B, quarta C, quinta- OFF, sexta- A, sabado-B, assim por diante sempre continuando a sequencia sem pular treino.

percebi uma grande evoluçao, gostei bastante!

O LANCE É NUNCA SEGUIR PROTOCOLOS DE TREINO E DIETA A RISCA, FORME UMA BASE TEÓRICA, E EM CIMA DISSO, CONSTRUA COM EXPERIENCIAS VIVIDAS NO BB, COMO VC É NOVATO PROVAVELMENTE AINDA NAO SABE O QUE É MELHOR PRA VC, O Q AGENTE PODE AJUDAR É TENTAR UMA ESTRUTURA MELHOR DE TREINO, TALVEX SE VC ENCAIXASSE ALGUMAS MAQUINAS, VC PODERIA VER QUAL TE DA UM PUMP MELHOR, POR EXEMPLO NO CASO DO PEITO, TENTA COLOCAR O VOADOR EM VEZ DO CRUSSIFIXO, TBM SERIA LEGAL. TALVEZ SE VC FIZESSE POR UM CERTO PERIODO O 45 COM ALTER, E DEPOIS TROCASSE PELA BARRA( VAI POR MIM, ESSAS PEQUENAS ALTERAÇOES FAZEM MUITA DIFERENÇA)

Postado

mano, pelo geito vc tbm é ecto, entao vou falar como experiencia propria.

treino á 6 meses, e tenho atualmente meio treino dividido em abc.

no começo fazia meu treino abc 2x na semana, mas depois de um tempo percebi que nao tava dando muito certo, pq meu musculo nao tava recuperando, entao fiz assim: segunda-A, terça -B, quarta C, quinta- OFF, sexta- A, sabado-B, assim por diante sempre continuando a sequencia sem pular treino.

percebi uma grande evoluçao, gostei bastante!

O LANCE É NUNCA SEGUIR PROTOCOLOS DE TREINO E DIETA A RISCA, FORME UMA BASE TEÓRICA, E EM CIMA DISSO, CONSTRUA COM EXPERIENCIAS VIVIDAS NO BB, COMO VC É NOVATO PROVAVELMENTE AINDA NAO SABE O QUE É MELHOR PRA VC, O Q AGENTE PODE AJUDAR É TENTAR UMA ESTRUTURA MELHOR DE TREINO, TALVEX SE VC ENCAIXASSE ALGUMAS MAQUINAS, VC PODERIA VER QUAL TE DA UM PUMP MELHOR, POR EXEMPLO NO CASO DO PEITO, TENTA COLOCAR O VOADOR EM VEZ DO CRUSSIFIXO, TBM SERIA LEGAL. TALVEZ SE VC FIZESSE POR UM CERTO PERIODO O 45 COM ALTER, E DEPOIS TROCASSE PELA BARRA( VAI POR MIM, ESSAS PEQUENAS ALTERAÇOES FAZEM MUITA DIFERENÇA)

Acho que meu biotipo é endomorfo tenho quadris largo ganho peso muito facil porem,tenho uma porcentagem de gordura corporal meio alta, por inquanto a minha recuperação muscular esta boa irei ver como meu corpo vai reagir a esse treino e vou dando alguns ajustes. vlw pela dica abraço !

Postado

lucasstwx1: Precisamos de usuários como você no fórum! Iniciativa nota 10. Abraço!

maquinho15: O treino A está quase que perfeito. Faça 3 séries de 8 repetições. Por exemplo, você consegue fazer X séries de X repetições com X peso. Com o peso aumentado, o exercício ficará mais dificultoso. A execução deverá ser feita da maneira correta. Ex: supino plano, no momento que você estiver descendo a barra até o peito você desce devagar, e na hora de voltar, você explode. A respiração é essencial também. Abraço!

Postado

lucasstwx1: Precisamos de usuários como você no fórum! Iniciativa nota 10. Abraço!

maquinho15: O treino A está quase que perfeito. Faça 3 séries de 8 repetições. Por exemplo, você consegue fazer X séries de X repetições com X peso. Com o peso aumentado, o exercício ficará mais dificultoso. A execução deverá ser feita da maneira correta. Ex: supino plano, no momento que você estiver descendo a barra até o peito você desce devagar, e na hora de voltar, você explode. A respiração é essencial também. Abraço!

Sim, sempre tento executar todos exercícios perfeitamente, vlw pelas dicas abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...