Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algum colateral ?

Nos 3 primeiros dias muita taquicardia, ansia de vomito, impaciencia, e leve tontura ja agora, nada alem de ir ao banheiro vaaaaarias vezes ao dia kkkkk

Editado por Luhferreira
Postado

Nos 3 primeiros dias muita taquicardia, ansia de vomito, impaciencia, e leve tontura ja agora, nada alem de ir ao banheiro vaaaaarias vezes ao dia kkkkk

Ainda to tendo colateral e tb indo no banheiro... hahahaha

Não tive tanta tontura, mas tive/tenho MUITO enjoo, falta de apetite irritante, queimação no estomago e dorzinha de cabeça.

To tomando apenas uma caps ao dia, não quero nem imaginar quando eu for para duas :suicide_anim:

Postado

Ainda to tendo colateral e tb indo no banheiro... hahahaha

Não tive tanta tontura, mas tive/tenho MUITO enjoo, falta de apetite irritante, queimação no estomago e dorzinha de cabeça.

To tomando apenas uma caps ao dia, não quero nem imaginar quando eu for para duas :suicide_anim:

Ah eu ja comessei logo com duas caps hahahaha
Postado

Ah eu ja comessei logo com duas caps hahahaha

Corajoso!

Eu sou medrosa demais pra essas coisas. Passo mal a toaaa demais!

Postado (editado)

Hj como é domingo n to levando na risca a dieta tanto tbm q tem q haver o dia do lixo na semana pro corpo mao catabolisar com a dieta.

Editado por Luhferreira
Postado

Hj como é domingo n to levando na risca a dieta tanto tbm q tem q haver o dia do lixo na semana pro corpo mao catabolisar com a dieta.

boa cara, n coma demais tbm n, se der se alimente com alimentos bons que vc n usa diariamente na dieta e tal

Postado

boa cara, n coma demais tbm n, se der se alimente com alimentos bons que vc n usa diariamente na dieta e tal

Isso mesmo q estou fazendo irmao, vlww ae pela dica abrasso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...