Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algum colateral ?

Nos 3 primeiros dias muita taquicardia, ansia de vomito, impaciencia, e leve tontura ja agora, nada alem de ir ao banheiro vaaaaarias vezes ao dia kkkkk

Editado por Luhferreira

Publicidade

Postado

Nos 3 primeiros dias muita taquicardia, ansia de vomito, impaciencia, e leve tontura ja agora, nada alem de ir ao banheiro vaaaaarias vezes ao dia kkkkk

Ainda to tendo colateral e tb indo no banheiro... hahahaha

Não tive tanta tontura, mas tive/tenho MUITO enjoo, falta de apetite irritante, queimação no estomago e dorzinha de cabeça.

To tomando apenas uma caps ao dia, não quero nem imaginar quando eu for para duas :suicide_anim:

Postado

Ainda to tendo colateral e tb indo no banheiro... hahahaha

Não tive tanta tontura, mas tive/tenho MUITO enjoo, falta de apetite irritante, queimação no estomago e dorzinha de cabeça.

To tomando apenas uma caps ao dia, não quero nem imaginar quando eu for para duas :suicide_anim:

Ah eu ja comessei logo com duas caps hahahaha
Postado (editado)

Hj como é domingo n to levando na risca a dieta tanto tbm q tem q haver o dia do lixo na semana pro corpo mao catabolisar com a dieta.

Editado por Luhferreira
Postado

Hj como é domingo n to levando na risca a dieta tanto tbm q tem q haver o dia do lixo na semana pro corpo mao catabolisar com a dieta.

boa cara, n coma demais tbm n, se der se alimente com alimentos bons que vc n usa diariamente na dieta e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...