Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução Da Maioridade Penal (Ou Não)


helb4o

Posts Recomendados

Não tem educação? Ok fera. Te falar uma coisa. O Brasil da oportunidade, só não pra vagabundo e mau caráter.

Tem um procurador na república que morava na favela, o cara começou passando pra cobrador de onibus, e durante o expediente estudava. Adivinha? Fez faculdade de Direito e passou em um dos concursos mais difíceis do Brasil.

Agora tu vem me falar o que? Que com 16-17 anos você não tinha consciência do que fazia? Tu não sabe distinguir o que pode e o que não pode?

Vc não entendeu, eu não sou contra a redução, eu sou contra a importancia q dão a esses "detalhes" e não a educação.

vc acha mais importante essa redução do q investir na educação?Olha pra Noruega,Suecia, vc acha q eles se importam com fatores penais quando a

educação la ( junto com saude, transporte,etc...) tornaram os crimes quase inexistentes?

O seu exemplo é exceção! vc ve a mesma facilidade de um rico q tem de tudo e do melhor com um cara q mora na favela, convive com o crime, tem familias desestruturadas e sofrem preconceito terem a mesma chance de alcançar um emprego bom?

EU não vejo e a realidade comprova isso.

Influencia e não determinismo(como alguns quiseram impor) guia bastante a vida de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Educação é menos importante aki?

falta dinheiro pra proporcionar ao povo ou alguem esta com " mais do q deveria"?

tenho ate medo da sua resposta.

Onde eu disse isso ?!

Concordo com você que Educação é primordial.

Por que não pegamos os mais de 20 bilhões anuais do bolsa família e investimos nisso ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOhn, relaxa, não identificou ainda o padrão discussão ' primeiro ano ensino médio meu professor de História já me contou toda verdade'?!! xá para lá...

HSUEHUSHUEHSHUEHUUSUEHS

Eu saquei com no "ker falar babaquices aki". Sim, sou lerdo.

-------------------------------------------------------------

Essa retórica do bandido como vítima é coisa de covarde.

A culpa é do capitalismo que gera pobreza.

A culpa é do Estado que não da educação.

A culpa é da venda de armas.

A culpa é das cadeias que não corrigem.

A culpa NUNCA é do meliante e da família dele que não educou ele direito.

Que covardia! A culpa é nossa, porra. Cada pai que não educa o seu filho e fica esperando o Estado babá educar é culpado pela criminalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu disse isso ?!

Concordo com você que Educação é primordial.

Por que não pegamos os mais de 20 bilhões anuais do bolsa família e investimos nisso ?

Nem precisa, o Brasil tem um dos maiores impostos do mundo, dinheiro é o q não falta, o problema é estar nas "mãos erradas".

Essa copa, eu ja estou vendo as manifestações e irei nelas, ao contrario das crianças aki q acham q o governo é santo e se nós sofremos nas mãos

deles ainda devemos tirar forças do alem pra continuar sendo otarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa, o Brasil tem um dos maiores impostos do mundo, dinheiro é o q não falta, o problema é estar nas "mãos erradas".

Essa copa, eu ja estou vendo as manifestações e irei nelas, ao contrario das crianças aki q acham q o governo é santo e se nós sofremos nas mãos

deles ainda devemos tirar forças do alem pra continuar sendo otarios.

Vai lá tentar mudar com cartaz.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...