Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução Da Maioridade Penal (Ou Não)


helb4o

Posts Recomendados

É por pensamentos como esse q o brasil ta esse lixo, antes de ser criminosos esses individuos são vitimas do governo, q não oferece educação e por consequencia acabam na criminalidade.

Isso aí, são todos vítimas do sistema opressor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bora meter fogo em uns busão ae Brow????????? HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então comece se educando:

"A educação no Brasil é um lixo. Tanto na escola pública como na escola particular. Isso todos nós sabemos. Por isso, a esquerda diz que a educação de má qualidade leva as pessoas ao crime. Portanto, na ótica esquerdista, se alguém é criminoso, não é por sua culpa, mas por falta de oportunidade educacional.

Justiça seja feita: é verdade que uma educação de melhor qualidade aumenta as chances profissionais de alguém, e portanto reduz as chances de alguém cometer um crime. Mas isso não significa nada em direção a construir um argumento contra a punição ao criminoso."

Leia o resto: http://lucianoayan.com/2013/05/08/rotina-esquerdista-precisamos-da-educacao-plena-e-nao-de-aumento-penal/

Refutando outras bobagens repetidas por ai: http://lucianoayan.com/rotinas-esquerdistas/

vc não entendeu o pq estamos tratando da educação antes da punição, esse é o simples ditado " melhor

prevenir do q remediar" e tambem um pensamento q atinge a CAUSA de boa parte dos crimes solucionando-a antes de pensar nesses detalhes,

detalhes q só serão de alguma importancia depois de solucionado os problemas acima descritos.

Mandar mais pessoas as cadeias não mudam os motivos pelas quais as pessoas cometem crimes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não entendeu o pq estamos tratando da educação antes da punição, esse é o simples ditado " melhor

prevenir do q remediar" e tambem um pensamento q atinge a CAUSA de boa parte dos crimes solucionando-a antes de pensar nesses detalhes,

detalhes q só serão de alguma importancia depois de solucionado os problemas acima descritos.

Mandar mais pessoas as cadeias não mudam os motivos pelas quais as pessoas cometem crimes.

Broder, deixa de preguiça e leia o texto. Nem eu e nem o autor tá discordando que educação ajuda a remediar.

"Mas isso não significa nada em direção a construir um argumento contra a punição ao criminoso."

Que foi o que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder, deixa de preguiça e leia o texto. Nem eu e nem o autor tá discordando que educação ajuda a remediar.

"Mas isso não significa nada em direção a construir um argumento contra a punição ao criminoso."

Que foi o que você fez.

a minha nossa, parece q eu to falando com uma porta, educação AJUDA A PREVENIR o crime, vc nem leu o meu post e ker falar babaquices aki?

o argumento q vc é incapaz de interpretar é que não ha verdadeiro desenvolvimento no pais com a redução da maioridade penal pq não atinge o ponto basico, não atinge a raiz do problema que é a educação.

Se ainda não entendeu, não te culparei pela má educação ja que é "vitima".

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha nossa, parece q eu to falando com uma porta, educação AJUDA A PREVENIR o crime, vc nem leu o meu post e ker falar babaquices aki?

o argumento q vc é incapaz de interpretar é que não ha verdadeiro desenvolvimento no pais com a redução da maioridade penal pq não atinge o ponto basico, não atinge a raiz do problema que é a educação.

Se ainda não entendeu, não te culparei pela má educação ja que é "vitima".

Sua educação mostra que nem só o Estado precisa melhorar, como as famílias.

Vou desenhar pra você:

  1. Samuca postou: " ah mais n vai resolver nada, só vai ter mais presos " idai ?"
  2. Você retrucou: "É por pensamentos como esse q o brasil ta esse lixo, antes de ser criminosos esses individuos são vitimas do governo, q não oferece educação e por consequencia acabam na criminalidade."

Você quer transformar o bandido em "vítima do governo". Seu argumento é que o Estado não dá educação. (como se fosse papel do estado proporcionar educação e não da família)

Ok. Ninguém discordou que uma educação de qualidade reduz a criminalidade. Mas isso não impede o Samuca de estar correto pois:

"Mas isso não significa nada em direção a construir um argumento contra a punição ao criminoso."

Como postei no primeiro texto.

Em resumo: o fato de faltar educação não exime os bandidos de pena.

Se você não entender agora, eu desisto!

Eu nem sei como consigo da moral pra quem digita "ker falar babaquices aki". Mas beleza, é culpa do Estado que não dá educação. :laughingsmiley:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua educação mostra que nem só o Estado precisa melhorar, como as famílias.

Vou desenhar pra você:

  1. Samuca postou: " ah mais n vai resolver nada, só vai ter mais presos " idai ?"
  2. Você retrucou: "É por pensamentos como esse q o brasil ta esse lixo, antes de ser criminosos esses individuos são vitimas do governo, q não oferece educação e por consequencia acabam na criminalidade."

Você quer transformar o bandido em "vítima do governo". Seu argumento é que o Estado não dá educação. (como se fosse papel do estado proporcionar educação e não da família)

Ok. Ninguém discordou que uma educação de qualidade reduz a criminalidade. Mas isso não impede o Samuca de estar correto pois:

"Mas isso não significa nada em direção a construir um argumento contra a punição ao criminoso."

Como postei no primeiro texto.

Em resumo: o fato de faltar educação não exime os bandidos de pena.

Se você não entender agora, eu desisto!

Eu nem sei como consigo da moral pra quem digita "ker falar babaquices aki". Mas beleza, é culpa do Estado que não dá educação. :laughingsmiley:

mano, usa a inteligencia pelo menos uma vez na sua vida.

vc agora Ker q as pessoas sejam punidas quando não ha educação, como as pessoas vão respeitar e seguir as leis se não ha reciprocidade ( existem deveres e DIREITOS, LEIA ISSO MAIS UMA VEZ!)

não é obrigação do estado dar educação?

Parei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, usa a inteligencia pelo menos uma vez na sua vida.

vc agora Ker q as pessoas sejam punidas quando não ha educação, como as pessoas vão respeitar e seguir as leis se não ha reciprocidade ( existem deveres e DIREITOS, LEIA ISSO MAIS UMA VEZ!)

não é obrigação do estado dar educação?

Parei.

Não tem educação? Ok fera. Te falar uma coisa. O Brasil da oportunidade, só não pra vagabundo e mau caráter.

Tem um procurador na república que morava na favela, o cara começou passando pra cobrador de onibus, e durante o expediente estudava. Adivinha? Fez faculdade de Direito e passou em um dos concursos mais difíceis do Brasil.

Agora tu vem me falar o que? Que com 16-17 anos você não tinha consciência do que fazia? Tu não sabe distinguir o que pode e o que não pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, usa a inteligencia pelo menos uma vez na sua vida.

vc agora Ker q as pessoas sejam punidas quando não ha educação, como as pessoas vão respeitar e seguir as leis se não ha reciprocidade ( existem deveres e DIREITOS, LEIA ISSO MAIS UMA VEZ!)

não é obrigação do estado dar educação?

Parei.

Que seja.

Pobre não é ladrão.

Conheço gente que passa apertado o ano inteiro e não rouba NADA.

Trabalha de cedo a noite,mas não rouba.

Você deve conhecer também.

Por que esses agem assim ?

Porque são pessoas dignas.

Com tanto emprego aí,não precisa roubar.

O povo quer é ganhar dinheiro sem suar.

Fora os que roubam pra ostentar...

Uma coisa é ostentar com o próprio dinheiro.

Igual na letra dos Racionais :

O moleque nunca teve nada,daí quando tem quer compra a loja,a modelo,etc

Mas isso é plausível se for com o seu dinheiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...