Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução Da Maioridade Penal (Ou Não)


helb4o

Posts Recomendados

Já fui.

Não adianta nada desorganizada desse jeito.

Onde vc mora msm?

e as mudanças nas passagens?

aki em são paulo eu vi mudanças, uma pena q o pessoal ainda não sabe quebrar carro de prefeito.

La em Brasilia, se viu u q aconteceu ? filho, união faz a força.

Desorganização não é tanto um problema quando as pessoas seguem o q outras fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde vc mora msm?

e as mudanças nas passagens?

aki em são paulo eu vi mudanças, uma pena q o pessoal ainda não sabe quebrar carro de prefeito.

La em Brasilia, se viu u q aconteceu ? filho, união faz a força.

Desorganização não é tanto um problema quando as pessoas seguem o q outras fazem.

Claro. Adiantou muito. O país mudou e Redução da maioridade penal é um detalhe.

Depois desses argumentos vou me retirar, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem este video e reparem na mentalidade desses bandidos

"se eu nao sou exemplo,irei voltar a roubar entao"

Lamentavel demais !! Pior ainda é o povo da plateia aplaudindo esse tipo de pensamento

https://www.youtube.com/watch?v=IaENnkIllgg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que desanima é essas pessoas que levam protesto na zoeira. O que tinha de cartaz escrito coisa zoando era foda, neguin que não tem nd pra fazer em casa usava o protesto pra passear e se divertir.

Como disse em outro tópico, nos últimos dias de protestos um monte de gente tava fazendo "saideira", virou bagunça...

1000905_553697671356434_2053152635_n.jpg

kfskjf.jpg

kjfdfms.jpg

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que desanima é essas pessoas que levam protesto na zoeira. O que tinha de cartaz escrito coisa zoando era foda, neguin que não tem nd pra fazer em casa usava o protesto pra passear e se divertir.

Como disse em outro tópico, nos últimos dias de protestos um monte de gente tava fazendo "saideira", virou bagunça...

Bom é pegar esses que vão pra zuar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem este video e reparem na mentalidade desses bandidos

"se eu nao sou exemplo,irei voltar a roubar entao"

Lamentavel demais !! Pior ainda é o povo da plateia aplaudindo esse tipo de pensamento

https://www.youtube.com/watch?v=IaENnkIllgg

Por aí vcs tem uma noção.

TODOS tem q pagar pelo q fazem, num tem isso do q não sabe do q tava fazendo não, isso não existe.

Quem é policial ou GC tá cansado de ouvir risadas de menores na hora da apreensão e frases do tipo: '' Não dá nada não...'' ''Amanhã to na correria de novo''...'' Vou pra engorda daqui a pouco eu volto pra atividade''...

Cadeia recupera alguém? infelizmente maioria não, mas deixar solto vai fazer o vagabundo se recuperar também ??? E as outras vítimas q ele vai fazer pela rua afora??? E a vida dos inocentes ??? Dos pais de família??? Vcs não pensam nisso não???

14 anos o camarada já tem plena noção do q tá fazendo sim , por mim essa seria idade onde o cara já pode responder pelos atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc mora msm?

e as mudanças nas passagens?

aki em são paulo eu vi mudanças, uma pena q o pessoal ainda não sabe quebrar carro de prefeito.

La em Brasilia, se viu u q aconteceu ? filho, união faz a força.

Desorganização não é tanto um problema quando as pessoas seguem o q outras fazem.

Sou de Minas,mudaram em 20 centavos e esse já repassaram o valor.

Você acha mesmo que eles vão largar de ter o lucro desejado ?

É muito inocente.

Esse é o problema da desorganização...um seguir o erro do outro.

Um tanto de gente quebrando banca de trabalhador e os outros repetiam sem nem saber o que estavam fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sujeito que comete um crime hediondo não vai ficar pior do que já é. O argumento que a cadeia piora funciona com ladrões de galinha e pais que não pagam pensão. Não com quem estupra e mata. Tô sem tempo para escrever, mas ficam alguns links que mostram algumas falácias (ou não) do seu discurso:

Reduzir a maioridade penal não vai resolver o problema da criminalidade adolescente. Começar a aplicar o ECA em sua integralidade, vai!

Rotina esquerdista: Se o ECA fosse seguido à risca, já teríamos resolvido o problema da criminalidade dos menores

Vai reduzir e os menores vão continuar impunes.

Rotina esquerdista: Maioridade penal não pode ser reduzida por que poucos menores seriam punidos pela lei

Vai ser mais uma medida populista e sem efeito prático.

Rotina esquerdista: Solicitação de aumento penal é demagogia

Simplesmente vão jogar os adolescentes nas cadeias, eles terão contato com criminosos perigosos e sairão de lá 50 vezes pior.

Rotina esquerdista: O problema da cadeia é que ela não reeduca

Irmão, a maioria continua cometendo os crimes justamente porque sabem que não dá nada.

Rotina esquerdista: Não devemos reduzir a maioridade penal, pois isso terá pouco impacto em reduzir o crime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, a maioria continua cometendo os crimes justamente porque sabem que não dá nada.

Não, não estou falando de menores infratores, estou falando dos maiores mesmo.

Em um país em que, estatisticamente, apenas 1% dos crimes são apurados e o responsável é penalizado e cumpre sua pena, o que vc acha que vai adiantar reduzir a maioridade penal?

Vai reduzir e os menores vão continuar impunes.

Volto a dizer, se os menores estão impunes hoje (assim como os maiores) não é por ausência de leis que reprimem a criminalidade adolescente, mas por ausência de aplicação das leis que já existem.

Iceman... Me desculpe, mas de onde tirou isso? Ausência de Leis que já existem?

Cara, você sabe como funciona a progressão de regime?

Você sabe quais são as leis que regulam o menor infrator?

Se tu der uma lida nelas vai descobrir que a lei não é eficaz, e é sim aplicada...O Legislador no Brasil é ruim, porque o povo é burro e vota mal.

E digo mais, um rapaz de 16 anos que estupra uma mulher no meio de um ônibus não sabe o que faz?

Editado por cosechen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Segundo o sociólogo Max Webber, o Estado é definido como detentor da violência legítima em toda sua extensão.

Pergunto: morros, favelas e áreas marginalizadas são um outro Estado dentro do Brasil? Nestes locais, vive-se sob os auspícios de uma legislação própria, na qual o chefe do Estado é o organizador da criminalidade e traficante-mor de drogas ilíticas. Ainda, são detentores da violência legítima em toda sua extensão.

Brasil? Clep, clep, clep!

Cleptocracia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...