Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Andei lendo bastante e também me interessando com os PH's, principalmente pelo o que dizem cumprir: FORÇA, GANHO DE MASSA e REDUÇÃO DE GORDURA.

Agora em setembro irei mandar um NO (ainda estou em dúvida) e lá para nov/dez irei mandar o combo NO SHOT + NO Synt, e nesse intervalo de tempo eu estava pensando em mandar um PH.

Li muito sobre o Tribulus, no entanto, ele parece que não agrada todos e, de certeza, apenas uma coisa ele cumpre: AUMENTO NA LIBIDO. Então, pesquisei mais e cheguei no Novedex, que é muito bem falado nos sites gringos.

Gostaria da opnião de vocês e de algumas ajudas. Será que o Novedex é isso tudo ? Vale a pena mesmo tomar ? Já que ele irá aumentar a minha TT, mesmo elá estando alta, teria problema em mandar ? Tenho que fazer alguma TPC (se sim, qual vocês recomendam) ?

É uma pena não ter nenhum relato sobre o novedex, mas caso eu venha tomar com certeza irei relatar.

Abraços e valeu!

Postado

Estou pensnado em tomar um PH mesmo, mas acho qu vou arriscar no Tribulus...não tinha lido nada sobre novedex, vou procurar e se for melhor irei tomar...

Será que tem problema tomar junto com o NO ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...