Postado 5/09/2009 às 01:17 09/5, 2009 Fala galera, Andei lendo bastante e também me interessando com os PH's, principalmente pelo o que dizem cumprir: FORÇA, GANHO DE MASSA e REDUÇÃO DE GORDURA. Agora em setembro irei mandar um NO (ainda estou em dúvida) e lá para nov/dez irei mandar o combo NO SHOT + NO Synt, e nesse intervalo de tempo eu estava pensando em mandar um PH. Li muito sobre o Tribulus, no entanto, ele parece que não agrada todos e, de certeza, apenas uma coisa ele cumpre: AUMENTO NA LIBIDO. Então, pesquisei mais e cheguei no Novedex, que é muito bem falado nos sites gringos. Gostaria da opnião de vocês e de algumas ajudas. Será que o Novedex é isso tudo ? Vale a pena mesmo tomar ? Já que ele irá aumentar a minha TT, mesmo elá estando alta, teria problema em mandar ? Tenho que fazer alguma TPC (se sim, qual vocês recomendam) ? É uma pena não ter nenhum relato sobre o novedex, mas caso eu venha tomar com certeza irei relatar. Abraços e valeu!
Postado 5/09/2009 às 14:10 09/5, 2009 Estou pensnado em tomar um PH mesmo, mas acho qu vou arriscar no Tribulus...não tinha lido nada sobre novedex, vou procurar e se for melhor irei tomar... Será que tem problema tomar junto com o NO ?
Postado 5/09/2009 às 16:12 09/5, 2009 Problema não tem não, mas eu mandaria o NO depois do PH para segurar os ganhos! abraços
Postado 6/09/2009 às 14:57 09/6, 2009 mas novedex num é ph nao é um test booster, tem gente ate q usa ele em tpc
Postado 6/09/2009 às 18:09 09/6, 2009 mas novedex num é ph nao é um test booster, tem gente ate q usa ele em tpc [2]
Crie uma conta ou entre para comentar