Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novo Aqui No Hipertrofia.org Avaliem Meu Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal,eu tenho 17 anos,63kg e 1,71 de altura e 7 meses que treino,e queria saber se esse treino esta bom,ou ta muito volumoso.

A-Peitoral/tríceps/Ombro.

3-8•Crucifixo inclinado.

3-5•Supino Inclinado com Halter.(carga máxima)

3-5•Supino Reto com barra.(carga máxima)

3-5•Supino com pegada fechada.(carga máxima)

3-8•Paralelas.

3-8•Elevação Lateral

B-Costas/Bíceps/Trapézio.

3-8•Barra.

3-5•Remada Baixa.(carga máxima)

3-5•Levantamento Terra(carga máxima)

3-5•Rosca Scott(carga máxima)

3-5•Rosca Direta com Barra(carga máxima)

3-8•Encolhimento

C-Coxa/Panturrilha.

4-8•Agachamento.

4-8•Leg Press.

4-8•Extensor pernas.

Panturrilha eu faço dois exercícios de 4-8 mais não sei o nome deles não.

Editado por matheusbr

Publicidade

Postado (editado)

No treino B, eu tiraria uma rosca e um de costas e revezaria Chin Up com Pull Up. Minha opinião

Edit.: Eu jogaria o Terra para o treino C, já que o volume dele está bom

Editado por xSalada
Postado (editado)

compostos primeiro (supino reto, terra, paralelas, etc.)

terra eu só aconselho fazer quem faz fullbody....

só pra avisar q tá desproporcional o treino de inferiores, vc nao esta fazendo nenhum exercicio para cadeia posterior da coxa...mas vc deve saber disso.
já dei 100% de atenção ao upper body...hoje me arrependo...mas o shape é seu né..

Editado por Park4
Postado

só pra avisar q tá desproporcional o treino de inferiores, vc nao esta fazendo nenhum exercicio para cadeia posterior da coxa...mas vc deve saber disso.

já dei 100% de atenção ao upper body...hoje me arrependo...mas o shape é seu né..

Eu não acho que esteja tão desproporcional assim. Eu tive ganhos notáveis nas pernas apenas com o Agachamento e Flexor.

Eu acho bom ele trocar o extensor pelo flexor, por causa do joelho.

compostos primeiro (supino reto, terra, paralelas, etc.) +1

Postado

No treino A, troque elevação lateral por Desenvolvimento Halters. faça o supino reto primeiro, para tricpes supino reto fechado e paralelas.

no Treino B, coloque apenas 1 isolador, rosca direta. acrescente remada cavalino ou remada curvada. tire o terra e coloque Serrote " remada unilateral".

Postado

No treino A, troque elevação lateral por Desenvolvimento Halters. faça o supino reto primeiro, para tricpes supino reto fechado e paralelas.

no Treino B, coloque apenas 1 isolador, rosca direta. acrescente remada cavalino ou remada curvada. tire o terra e coloque Serrote " remada unilateral".

me explique o motivo de colocar apenas um exercicio para biceps e 2 para triceps, por favor.

Eu não acho que esteja tão desproporcional assim. Eu tive ganhos notáveis nas pernas apenas com o Agachamento e Flexor.

Eu acho bom ele trocar o extensor pelo flexor, por causa do joelho.

compostos primeiro (supino reto, terra, paralelas, etc.) +1

Agachamento + Flexor é volume de um FB ou AB2x...o que ele tá fazendo é um ABC2x...geralmente um treino mais volumoso...como é que fazer 3 (sem contar paralela) de peito e 3 de coxa é proporcional?

Postado

me explique o motivo de colocar apenas um exercicio para biceps e 2 para triceps, por favor.

Agachamento + Flexor é volume de um FB ou AB2x...o que ele tá fazendo é um ABC2x...geralmente um treino mais volumoso...como é que fazer 3 (sem contar paralela) de peito e 3 de coxa é proporcional?

se ele montar o treino dele B correto, não tem necessidade de colocar 2 exercícios isolado para biceps, pois o mesmo ja será bem recrutado durante o treino de costas, ai ele so terminar de falhar com rosca direta.

Postado

nao é pq é ABCx2 q precisa ser mais volumoso, da pra fazer um abcx2 tranquilamente com 3 exercicios em cada dia tbm que o resultado vai ser bom igual - se a dieta acompanha -.

Postado

Ai um ABC2x pouco volumoso pra vc

TREINO A

· Supino Reto

· Crucifixo

· Desenvolvimento Militar

· Paralelas

· Supino Fechado

TREINO B

· Barra Fixa

· Remada Curvada

· Encolhimento

· Rosca Direta

· Kroc-Rows

TREINO C

· Agachamento Livre

· RDL

· Afundo

· Stiff

· Panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...