Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

usando testo under e um letrozol deve dar uns 100 reais por mês... talvez uns 80, mas sem contar exames....

mesmo o plano de saude precisa ter muita sorte conseguir um médico qe peça tudo, e tem que passar com ele pra sempre...

a parte dos exames é a mais difícil

Postado (editado)

Usa direto, mas a dose é baixa, apenas o suficiente para deixar os niveis de testosterona dentro dos parâmetros normais.

Comecei em setembro/2013, até agora fiz uns 4 exames de testo.

Mas preciso examinar também os hormônios femininos.

Exames não precisa de tantos, talvez um pouco mais até acertar a dose, mas depois talvez a cada dois meses.

Ice, com respeito a você e demais colegas em TRT.

Há estudos limitados a cerca do possível risco de câncer de prostata, em detrimento da terapia. Estes são favoráveis a pouco provável haver alguma alteração, vistos através do PSA.

Contudo, me vem uma dúvida: não seria de maior segurança um programa de visita a um proctologista para exame de toque, em sendo este, ainda, o que nos remete a uma maior segurança no acompanhamento de uma possível hiperplasia ??

Editado por Tio Trinca
Postado

Meu plano é ficar natural ate onde der, e quando comecar a sentir os sintomas da idade, aplicar alguma coisa.
É serio q nao da nem 100 reais por mes?

Tenho 25 anos e to juntando dinheiro pra fazer minha casa aos 30 e em paralelo to juntando dinheiro pra trt (achei q era caro).

Postado (editado)

Ice, com respeito a você e demais colegas em TRT.

Há estudos limitados a cerca do possível risco de câncer de prostata, em detrimento da terapia. Estes são favoráveis a pouco provável haver alguma alteração, vistos através do PSA.

Contudo, me vem uma dúvida: não seria de maior segurança um programa de visita a um proctologista para exame de toque, em sendo este, ainda, o que nos remete a uma maior segurança no acompanhamento de uma possível hiperplasia ??

Na realidade, se seus niveis de estradiol estiverem controlados, é mais provavel que a trt previna o CA de prostata ao inves de aumentar a sua probabilidade de ter!! Ja vi medicos endocrinologistas renomados afirmando isso em entrevistas na TV!!!

Aqui esta uma delas:

Editado por Bane
Postado

acho que se as doses estiverem constantes, e os exames estiverem sempre mostrando bons resultados, tb constantes, não deve precisar fazer com tanta frequencia....

mas se o bf muda, os resultados mudam....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...