Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dr Jeffrey

HUAEHU

Anti-aging

dr.-jefrey-modula%C3%A7%C3%A3o-hormonal1

Esse é oque mais me impressiona, pois o cara partiu já da terceira idade com um corpo flácido e alcançou um shape melhor que 99% do fórum ahuhauhauha

Postado

Daora os coroas.

Para ver como só fica derrubado quem quer.

Envelhecer é uma coisa e eu mesmo não pretendo fazer qualquer tipo de cirurgia puramente estética (penso só em mexer no nariz porque tenho um severo desvio de septo).

Mas se permitir ficar velho e acabado, sem pique, todo flácido, gordo, sem conseguir sequer sentar e levantar sozinho de uma cadeira, perder a independência etc., aí já é escolha, a não ser por problema de saúde.

Me impressionou uma matéria que vi certa vez no Globo Repórter, a velhinha tinha 93 anos, só se locomovia com aqueles andadores e não conseguia levantar sozinha da cadeira/sofá e para sentar ela se jogava.

Começou a fazer musculação com halteres feitos de cabo de vassoura, tamanha a fraqueza dela.

Em 6 meses de treinamento recuperou totalmente sua independência e vitalidade.

Uma instrutora da academia do meu primo disse que teve uma aluna em caso semelhante ..

A velhinha era cheia de dores e movimentos limitados .. o médico não deixava ela ir pra academia.

Ela foi por teimosia e disse que nunca mais voltaria no médico, hoje ela faz movimentos normais sem dor.

Postado (editado)

Exercício físico sempre será o melhor dos remédios, vida saudável e longa.

Editado por negoshuttle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...