Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/Tarde/Noite.

Estou postando aqui mesmo sabendo que o Salbutamol não é considerado anabolizante até o exato momento, porém também não é um suplemento alimentar que pode ser usado de maneira tranquila. O mesmo representa um fármaco, ou seja, um remédio destinado a pacientes asmáticos.

O Salbutamol é um medicamento beta-2 agonista, ou seja, um bronco-dilatador que age relaxando os músculos dos brônquios facilitando a respiração. Ele causa um termogênese por todo o corpo aumentando a temperatura do mesmo e com isso favorecendo a lipólise.

Li diversos estudos antes de me sentir seguro com o uso do Sulfato de Salbutamol como Termogênico aliado a uma dieta "hipocalorica", ele tem uma ação melhor que o famoso Clemb quando bem administrado.

Todos os dados são medidos com um Monitor Cardiaco, um Pedometro (compara a distancia com a do Monitor) e depois realizadas contas que criarei outro tópico explicando como fazer.

Dados :

Altura : 2,00 m

Peso : 114

BF : 16%

Treino - 2 Anos.

Dieta

Hipocaloria, com excesso de proteínas (3grx1kg) 50%, 25% de Gorduras e 25 % de Carbos.

Medidas postarei quando chegar em casa, pois tiro novamente. (Tenho apenas até dia 01 Fev)

Treino

Seg-Sexta e Sab*

Treino - 45 a 60 Minutos de um Treino ABC que desenvolvi que não vem ao caso, e depois 30 minutos a 1 hora de Aeróbico leve-Moderado

Sábado é a parte complementar do treino ABC e 2 horas de Aerobico onde, 30 em Jejum com ritmo leve a no máximo 120 BPM, 1 hora de Jogging/Corrida com subidas e ladeiras a 135-160 BPM e 30 minutos de Guerrilha Cardio divididos em 8 Séries de GC e 2 minutos de descanso.

Domingo é OFF dos treinos, no máximo uma caminhada leve com baixo impacto muscular.

Experiências :

Termogenicos como Oxyelite Pro, Lipo 6 Black UC

"AE's" : E.C, EcAdr,

Ae's : Stano Oral.

Mas vamos ao que interessa.

Dia 01

08:10 - 4 mg - Melhora na respiração.

13:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração.

19:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração, treino ficou mais fácil.

Em um treino de Musculação comum eu perdia em média 450 Kcal Com o Salbutamol 600 Kcal. senti uma leve tendência a subir esse numero pela oxigenação e também o calor do corpo estava gostosamente mais alto, a fome estava menor e me senti mais disposto.

No Aeróbico, não tenho o que falar, me senti umas 10x Mais disposto, corri por mais tempo e fiz ladeiras parecerem retas.

Colaterais até o momento : Caimbra na Batata da Perna (Esperada pois ele é um beta-2 agonista) "tpc" Slow-K.

Dia 02

08:10 - 4 mg - Melhora na respiração.

* Update no fim do dia.

Publicidade

Postado

Já fiz o uso por 15 dias e adorei, se não me engano é o mesmo esquema do clemb, 15 on 15 off daqui 1 semana espero voltar a usar pois é a única opção boa que restou depois do sumiço da efedrina.

Efedrina já está normal, comprei na farmácia esses dias (Comprei 20 Caixas HAHAHAHA) estoque para uns anos, a validade é até 2016 e 5,37 Cada Caixa..

Mas estou nos 30 Off de Efedra ;D

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...