Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Pectus Excavatum - Dúvidas E Informações Aqui


Blink182br

Posts Recomendados

E ae blzz?

Já fui em 2 endos, e os dois falaram q n tenho nada, só tenho o torax grande, q eh coisa da minha cabeça isso... E falaram tb q preciso de um psicólogo! kkk... To com muita dúvida... Malho a 2 anos, nunca fui de fazer aeróbica por ser magro e ter medo de perder o q não tenho já...

79 kg e 1,80 m...

Valeu aee...

Editado por LukasLukasLukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hgaiuhdgs... Galera, valeu pelas respostas... Eu andei pesquisando nos fóruns, muita gente fala uma coisa e tb falam outras, vou tá fazendo 4 vezes por semana (malho 6 dias - ABC) exercícios aeróbicos, 20 min., intensidade baixa pra n perder massa magra....

E eu já cortei gordura da minha alimentação, não uso óleo pra fazer nada mais, não como um hamburguer já tem 2 meses (tenso)...

Mas valeu aee =D, já me aliviou bastante já, vou tentar definir mais o peitoral pra tentar tapar o peito escavado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LukasLukasLukas,

Não veja o fórum como um consultório medico, mas sim como uma bússola. Pegue os conceitos que aprendeu e os questione com um médico de confiança, preferencialmente um ortopedista e não um endo.

Procure também entender melhor os fundamentos de uma dieta adequada a musculação pois não são somente as gorduras ou óleos que o deixaram gordo, mas também outros nutrientes, como os carboidratos, especialmente quando ingeridos sem controle e sem teor qualitativo(complexosXsimples). Complementando a ideia, tenha em mente que a realização de aeróbicos tende a ser pouco ou nada eficaz quando desacompanhada de uma dieta adequada.

Por fim, como curiosidade, deixo-lhe uma foto do ator Chris Evans, do filme Capitão America, onde é possível perceber que ele também tem o "peito afundado".

chris-evans-shirtless-captain-america.jp

pplira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei anteriormente sobre meu pectus excavatum, e agora com 1 mês de academia, vim postar minhas fotos pra documentar a diferença (que é quase inexistente), e perguntar novamente se vocês acham que irá melhorar com o tempo. De qualquer forma, também gostaria de saber os exercícios que vocês recomendam para que o problema seja minimizado. Qualquer ajuda já será de grande importância

post-146562-0-57516600-1392217270_thumb.

post-146562-0-52150200-1392217286_thumb.

post-146562-0-30687900-1392217305_thumb.

Editado por excavatum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...