Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também não gosto do meu peito, é curto, o miolo aparece o osso, e é bem larga essa pequena deficiência.

.

.

Fazer o que, é lutar contra a genética sempre..

Postado

estou pensando em pegar algumas séries para dividir o peito...acho qq vai da pra disfarçar mais...

Rodrigo, se essa foto do seu perfil for vc, vc não parece ter.... -_-

sim, sou eu na foto de perfil. Basta ganhar massa muscular no peitoral que o visual melhora e vc nem irá ligar.

Postado

Essa é uma deformidade no tórax chamada Pectus Excavatum
O Lucas Carvalho tem Pectus com um grau considerável mas se jogar musculo na carcaça não fica tão evidente.
Fotos:

1396018_1400266153540635_2055377135_n.jp
960014_1390785814488669_386922973_n.jpg

Postado (editado)

Tenho um osso fundo no meio do peito....eu particulamente acho feio....

O Jeff Seid, que tem a genética indentica a minha, inclusive o tipo de abdomen e esse buraco no peito....

Link Da Imagem, CLIKE AKI

Queria saber se tem como cobrir esse fundo no meio do peito....se sim...como??

E se isso tiver nome, informe-me por favor...

Agradeço desde já...xD

O engraçado que td mundo tem genética identica a do jeff seid, do arnold, e a do zyzz atrás do computador.

@ topic

Não é pecto excavatum isso? se sim, já tem tópico

Editado por Arandur
Postado

vou postar uma foto minha pra vc ver o jeito do abdomen e o osso no peito..pra ver como é indentico.....

mais só o formato, pq eu ñ tenho mt massa muscular ainda....

Será q isso é pectot excavatum msm??? ñ consegui abrir o spoiler

Postado

Eaí galera, tenho 17 anos e possuo essa deformação chamada pectus excavatum. Sou novo aqui no fórum, e me cadastrei por que vi pessoas que possuem a mesma deformação que eu postando aqui. Gostaria de saber se o meu caso pode ser corrigido, ou ao menos disfarçado através de musculação. Estou pensando em entrar na academia caso ele seja corrigível, e o corrigir o mais rápido possível. Aí abaixo seguem as fotos do meu caso:

http://imagizer.imageshack.us/v2/297x396q90/27/57jo.jpg (com os ombros para a frente pra maximizar a deformação)

http://imagizer.imageshack.us/v2/297x396q90/545/ciku.jpg (com postura normal)

Qualquer ajuda eu agradeço muito

Postado

Cara entre o mais rápido possível, não vou dizer que seu caso vai ser resolvido 100%, mas você ganhando massa muscular nesse peito seco e no resto do corpo vai dar uma melhorada muito boa, muito mesmo!

Sem contar a auto-estima, te digo isso porque tenho um problema parecido, mas se chama Pectus Carinatum, ou seja, ao contrário do seu osso para dentro, o osso é para fora. Passei boa parte da adolescência complexado com esse problema, eu era muito magro, e para tentar esconder o osso, sempre inclinava os ombros para frente, me deixando corcunda.

Academia mudou meu peito totalmente, coloquei massa muscular lá, e te garanto, está quase imperceptível, consegui arrumar minha postura e hoje meu peito melhorar 100%.

Por isso te digo, entre na academia o mais rápido possível, foque na dieta, ganhe massa, e tu vai se sentir muito melhor!

Abraços!

Cara aqui vai duas fotos para você ver, a primeira antes da academia, perceba no meu peito o problema do osso para frente. A segunda foto agora, veja o quanto melhorou, espero que te inspire, pois sei como é esse sofrimento!

antes:

1003839_10200654232549587_47114234_n.jpg

depois:

ak4u.jpg

4rw6.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...