JUNIOR SANTOS IFBB 0 Postado Abril 5, 2013 às 14:51 Postado Abril 5, 2013 às 14:51 Buraco no peito urgente? Melhor ir pro hospital, o nome disso é tiro... kkkk Falando sério agora: Ganhe músculos e perca banha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEGO AQUI E FODA.. Intensifica o treino fera... faz exercicios isoladores...
matheuscn 17 Postado Abril 5, 2013 às 15:21 Postado Abril 5, 2013 às 15:21 Ele não está falando da divisão do peito, ta falando do buraco msm k, que pela foto parece ser bem pequeno, não tem com o que se preocupar, com um tempo de treino vai dar uma melhorada, mas o buraco vai continuar ai, é claro. Vai tomar um sol mlq, isso sim é urgente! kkk
Ottz 6 Postado Abril 5, 2013 às 16:16 Postado Abril 5, 2013 às 16:16 isso é pectus exacavatum... o seu caso é leve mas não tem como melhorar com a musculação... só fazendo a cirurgia ou fazendo tratamento com vacuum bell ou cinta
evercf 0 Postado Abril 5, 2013 às 16:52 Postado Abril 5, 2013 às 16:52 USAIEHISAHDIASE, gurizada zoa ! so gordo nao --' 77 de abd
lejow__ 1 Postado Abril 5, 2013 às 17:10 Postado Abril 5, 2013 às 17:10 Rapá! Eu também tenho isso, mas eu sou bem magrelo. E pelo que notei se eu engordar um pouco e treinar mais peito, tende a praticamente desaparecer. Nunca foi algo que me incomodou, aliás, isso é bem mais comum do que as pessoas pensam. Algumas pessoas realmente tem esse "buraco" bem fundo, mas ainda nunca vi nenhum caso assim. E o seu nem aparece direito, relaxa, brother! E bons treinos. evercf reagiu a isso 1
evercf 0 Postado Abril 5, 2013 às 17:24 Postado Abril 5, 2013 às 17:24 siim siim, o meu nao é fundo nao! soq tb nao fecha meu peito com o outro , entende? maioria das pessoas é assim. obrigado. voc nao sabe algum exercicio que ajuda? muitos fala qe o crussfixo ajuda . mitos ?
Xaxim 41 Postado Abril 5, 2013 às 17:31 Postado Abril 5, 2013 às 17:31 (editado) Pullover é o melhor, mas não espere melhorar muito... Dá pra ter um shape legal mesmo com esse "buraco" Editado Abril 5, 2013 às 17:32 por Xaxim
raphamodelo 0 Postado Abril 6, 2013 às 19:03 Postado Abril 6, 2013 às 19:03 Isso ai é Pectus, no seu caso nao e tao grave mais e so procurar um cirurgiao toraxico. " As deformidades da parede anterior do tórax são chamadas de pectus e ocorrem devido ao crescimento anormal das cartilagens das costelas, que empurram o osso esterno para fora (pectus carinatum) ou para dentro (pectus excavatum) do tórax ou para ambas as direções (pectus mixto). Podem também ser decorrentes de síndromes, traumas e pós-operatórios (cirurgia cardíaca ou torácica ou ortopédica)." alguns exemplos: NAO FICA MOSCANO VAI NO MEDICO PORQ ISSO PODE PIORAR.
Goldbang 0 Postado Abril 8, 2013 às 12:32 Postado Abril 8, 2013 às 12:32 No seu caso, a curto prazo, é fazer uma cirurgia de correção. O cirurgião irá implantar uma placa de titânio bem em cima do tórax, onde há à falha, e irá injetar uma "massa" entre a cartilagem da caixa do tórax até a placa. Não acredito que seria viável. Vi poucos casos clínicos dessa correção por cirurgia, normalmente o paciente esquece ou passa trabalhar o peitoral para minimizar esse aspecto. O ideal seria você ter feito natação quando criança, para forçar os seus pulmões e o alargamento da caixa. Esse seu problema é congênito e será mais difícil ser corrigido após a puberdade. Ele é causado por atrofia (falta de trabalho do pulmão, quando era necessário o enchimento total), fazendo que a parte cartilaginosa começasse a recuar, fazendo que ficasse esse tal "buraco". Há casos que seja também de má formação da parede do tórax, como foi citado a cima, Mas quando é por este motivo ela é muito mais evidente, como a foto de cima. Coitado. Boa sorte aí amigo. Sugiro agora você procurar um ortopedia.
EctoMonster 1 Postado Junho 30, 2013 às 03:54 Postado Junho 30, 2013 às 03:54 (editado) Eai pessoal, to com uma duvida aqui, queria saber se isso é ginecomastia (Não sinto dor, nem caroço) OBs: Quando fica meio frio ele fica normal. E queria saber quais exercicios são mais eficientes no treino de peito pra tapar esse "buraco" ai no meio Editado Junho 30, 2013 às 03:56 por EctoMonster
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora