thallescarvalho 0 Postado Outubro 26, 2012 às 15:31 Postado Outubro 26, 2012 às 15:31 Quero umas dicas.. Alguem poderia ajudarr.. qualquer dica é bem vindaa.. !! agradeçoo
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 26, 2012 às 15:38 Postado Outubro 26, 2012 às 15:38 puts cara nunca tinha visto um caso desse acho q nao tem exercicio pra isso vou tentar ver alguma coisa,mas me responde uma coisa sempre foi assim?
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 26, 2012 às 15:46 Postado Outubro 26, 2012 às 15:46 isso aí é um caso cirúrgico.
thallescarvalho 0 Postado Outubro 26, 2012 às 16:16 Postado Outubro 26, 2012 às 16:16 nao começou a afundar assim se nao me enganoo eu tinhaa mais ou menoss unss seis pra frente começouu a ficar assim.. Poxaa assim eu desanimooo caraa ve algoo pra me ajudarr
clinkz 7 Postado Outubro 26, 2012 às 17:10 Postado Outubro 26, 2012 às 17:10 (editado) Vai tentando ganhar massa pra dar uma melhorada...e se fosse tentava planejar com seus pais uma cirurgia pro futuro...não sei sua situação , mas pediria pra fazerem algum investimento pra fazer essa cirurgia , sei como eh qdo não gostamos de algo em nosso corpo,baixa até a auto estima.. Editado Outubro 26, 2012 às 17:10 por clinkz
thallescarvalho 0 Postado Outubro 26, 2012 às 17:23 Postado Outubro 26, 2012 às 17:23 Pois é clinkz meus pais tem medo dessa cirurgiaa.. ja falei pra eles mais, eles nao querem q eu faça mais eu quero veioo.. quero ser igual a todos.. só queria saber q tipo de exercicios eu posso fazer pra q isso cresça rapidoo.. tipo um exercicio especifico para essa parte do peitoo sabe ? agradeçoo..
the V 0 Postado Novembro 7, 2012 às 18:54 Postado Novembro 7, 2012 às 18:54 Boa tarde pessoal, tenho 21 e gostaria de pedir uma ajuda à vocês que entendem sobre o assunto, eu nasci com uma anomalia que atinge entre 1 à 400 nascimentos chamada Pectus Excavatum (Peito de sapateiro). Eu já malhei antes mas nunca levei à sério, desde pequeno eu sempre achei meu tórax "estranho" diferente dos demais amigos e como antes eu era criança não me importava muito, mas agora isso me afeta e eu evito qualquer atividade que dispensa o uso de camisa, ou seja, vou a praia mas não tiro a camisa, se for entrar no mar eu entro de lycra. Sim, pode parecer besteira aos olhos de vocês mas não, não é. Muitas vezes eu já ouvi dos meus amigos para não ligar e coisa e tal mas é claro que eles não tem essa deformidade então fica fácil falar isso. Gostaria de pedir ajuda à vocês, quais exercícios devo praticar, se devo tirar um dia da semana somente para praticar a parte do peito, para disfarçar pois a anomalia em sim só é corrigida com cirurgia e eu não tenho coragem de faze-lá, e se alguém puder dizer alguns exercícios para correção do peito como podem ver na foto não são simétricos. (ps.: meu peito é muito fundo ) Obrigado à todos! Valeu!! Segue um anexo p/ pensa que é besteira minha...
Zuca 1 Postado Novembro 7, 2012 às 19:03 Postado Novembro 7, 2012 às 19:03 Eu tbm tenho e o que posso te dizer é o seguinte: a musculação melhorou um pouco essa deformidade mas se quiser corrigi-la por completo só na faca mesmo, não tem jeito. O seu nem é tão fundo assim, o meu é bem pior
the V 0 Postado Novembro 7, 2012 às 19:07 Postado Novembro 7, 2012 às 19:07 é eu sei que só na faca pra sumir o buraco e as "bazucas" pois é ainda ganhei apelido, kkkkkk o do meu pai é menos fundo...mas da pra disfarçar mais até eu conseguir me sentir bem ao ponto de tirar a blusa e andar na praia tranquilamente...
Ygor Bagage 0 Postado Novembro 7, 2012 às 19:32 Postado Novembro 7, 2012 às 19:32 Cara eu tbm tenho e faço musculação o meu é bem mas fundo mas séria bom que vc tirasse uma foto de lado, de frente quase de níguem aparece direito que tem o pectus
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora