Lucas Fontenelle 0 Postado Julho 28, 2012 às 01:46 Postado Julho 28, 2012 às 01:46 em quanto tempo vejo resultados?
Visitante Postado Julho 28, 2012 às 02:09 Postado Julho 28, 2012 às 02:09 Meu amigo tem isso, até mandei pra ele...Eu sinceramente achava que a musculação piorava, porque se o músculo externo do peitoral crescesse, o buraco ficaria mais evidente, mas isso foi bullshit da minha parte. Agradeço ai pela informação.
Vlad_junior 0 Postado Julho 30, 2012 às 02:09 Postado Julho 30, 2012 às 02:09 Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aquele onde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
Vlad_junior 0 Postado Julho 30, 2012 às 02:10 Postado Julho 30, 2012 às 02:10 Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aquele onde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
Vlad_junior 0 Postado Agosto 1, 2012 às 16:23 Postado Agosto 1, 2012 às 16:23 Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aqueleonde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
Colmin 0 Postado Setembro 4, 2012 às 19:54 Postado Setembro 4, 2012 às 19:54 Boa tarde, eu comecei a fazer academia academia umas 2 semanas e eles me avaliaram e me passaram um ficha de exercícios, eu gostaria que vocês avaliassem esse treinamento e ver se é possível mudar alguma coisa para corrigir minha anomalia no peito, pra quem não sabe exatamente oque é eu vou deixar uma imagem de como esta atualmente seguindo vou colocar meu treinamento. Imagem: (http://imageshack.us...imagem045p.jpg/ ) Tenho 17 anos | 1,73m | 59 kilos | Tenho o treino A: (Todos com 3 series com 12 repetições) Pulley Frente: 6B Remada Articulada: 6B Rosca Direta: 5kG Flexão Plantar Mesa Flexora: 4B Cadeira Abdutora: 11B Treino B: (todos com 3 séries com 12 repetições) Supino c/ Halteres: 10kG Voador: 5B Na Polia: 6B Desenvolvimento de Ombro c/ Halteres: 5kG Cadeira Adutora: 10B Leg Press Reto: 10B Cadeira Extensora: 6B Também tem Abdominais mais nao me lembro o Nome. (Estou aumentando os pesos conforme eu consigo fazer eles do modo correto)
Neurótico 12 Postado Setembro 4, 2012 às 20:06 Postado Setembro 4, 2012 às 20:06 Tenho o treino A: (Todos com 3 series com 12 repetições) Pulley Frente: 6B Remada Articulada: 6B Substitui por Remada Curvada Rosca Direta: 5kG (Deixa o treino de pernas em apenas um dia e dá uma melhorada nos exercícios) Flexão Plantar Mesa Flexora: 4B Cadeira Abdutora: 11B Não serve pra nada Treino B: (todos com 3 séries com 12 repetições) Supino c/ Halteres: 10kG Voador: 5B Na Polia: 6B O quê na Polia Baixa? Desenvolvimento de Ombro c/ Halteres: 5kG Cadeira Adutora: 10B Não serve pra nada Leg Press Reto: 10B Leg Press 45° Cadeira Extensora: 6B Também tem Abdominais mais nao me lembro o Nome. (Estou aumentando os pesos conforme eu consigo fazer eles do modo correto) Assim que der dá uma melhorada nesse treino de pernas
Colmin 0 Postado Setembro 4, 2012 às 20:14 Postado Setembro 4, 2012 às 20:14 Eu não sei como se chama o Na Polia, eu tipo puxo o suporte ate na coxa e deixo subir ate o braço ficar reto chegando na altura do peito ( com o antebraço colado no corpo. )
Colmin 0 Postado Setembro 5, 2012 às 13:02 Postado Setembro 5, 2012 às 13:02 se alguém mais tiver alguma dica pra dar..
AmericanHero 259 Postado Setembro 5, 2012 às 13:48 Postado Setembro 5, 2012 às 13:48 pectus excavatum, na maioria das vezes, a correção é cirúrgica, mas há métodos não-operatórios, dependendo do grau. de qualquer forma, procure um ortopedista.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora