Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pelo contrário, fiz a pergunta, pq meu médico disse q era uma boa opção eu fazer, e como é um fórum de hipertrofia, imagino q alguém possa ajudar, a responder se só com a musculação ajuda, e se alguém tem! qro opiniões!

caraca mano , o médico falo pra vc fazer cirurgia ? EU acho desnecessario , apesar da cirurgia ser simples , eles colocam uma barra no seu torax pra corrigir .

E a musculação não corrige nd , pois eh eh problema do externo , o maximo q ela faz eh disfarçar o defeito , e outra rlx q seu caso eh muito tranquilo , pense q poderia ser pior e de uma pesquisada sobre o pectus carinatun , ai sim vc vai ver oq eh tenso

Publicidade

Postado

caraca mano , o médico falo pra vc fazer cirurgia ? EU acho desnecessario , apesar da cirurgia ser simples , eles colocam uma barra no seu torax pra corrigir .

E a musculação não corrige nd , pois eh eh problema do externo , o maximo q ela faz eh disfarçar o defeito , e outra rlx q seu caso eh muito tranquilo , pense q poderia ser pior e de uma pesquisada sobre o pectus carinatun , ai sim vc vai ver oq eh tenso

sim, ele me deu a opção de fazer a cirurgia, mas fiquei meio assim, pq ele disse q ficaria uma cicatriz na barriga, aí decidi perguntar no fórum. e eu li que não pode treinar por mais de um ano, aí q eu viro um frango mesmo hahaha!

é eu cheguei a ver fotos no google, e os casos são bem graves, mas é q tb eu não consigo crescer peito!

meu peito era igual ao seu, hoje com mais massa muscular no peito nem da para perceber.

foque nos basicos: supino reto,inclinado e crucifixo.

vlw, vou seguir suas orientações!

Nem cara,isso aí não é nada não,desencana.Escreve Pectus excavatum no google imagens e verá o que é.

Abraço

é realmente, dei uma olhada e vi q tem casos muitos graves! vlw!

Postado

aumente a massa que nao aparece

o problema é que não consigo!

não tem nada de errado com vc.

seu médico quer é o seu dinheiro...

valeu.

é deve ser tb, mas ele falou e fiquei com isso na cabeça, aí vc sabe como é, né!?

Também tenho quase nas mesmas proporções, não é igual ao normal mas também não é bizarro, não vejo necessidade de operar por causa disso.

tem fotos? vc faz algo para amenizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...