Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de ver umas fotos no google... vc não acha que mesmo ganhando massa muscular o suficiente no local deformado ainda não vai ficar um pouco estranho? Nesse caso seria melhor partir pra uma cirurgia estética, sei lá...

então, a maioria das fotos que eu vi no google são de deformidades maiores !

nesse caso especifico eu creio que não seja uma boa a cirurgia, até porque a recuperação é de no minimo 9 meses. e é bem cara ..

o peitoral já não está tão anormal, a massa conseguiu cobrir os ossos pontudos no torax ..

só ficou um peiroral meio que abertão no meio, e isso ainda fica meio que estranho sakas ?

Publicidade

Postado (editado)

então, a maioria das fotos que eu vi no google são de deformidades maiores !

nesse caso especifico eu creio que não seja uma boa a cirurgia, até porque a recuperação é de no minimo 9 meses. e é bem cara ..

o peitoral já não está tão anormal, a massa conseguiu cobrir os ossos pontudos no torax ..

só ficou um peiroral meio que abertão no meio, e isso ainda fica meio que estranho sakas ?

Ele precisa fazer o mesmo que caras com peito fraco fazem, encher o máximo possível o peito. É o que o Phil Heath faz por exemplo, o peito dele é pequeno e estreito e ele enche o máximo possível pra parecer maior. O Phil faz quase todos exercícios de peito em banco inclinado, procure pelas rotinas de treino dele. Quando seu irmão conseguir controlar direito o exercício e mandar o estímulo adequadro pro centro do peito ele vai conseguir preencher melhor essa abertura.

PS: E não se esqueça de colocar pullover no treino. Segundo o Arnold foi esse exercício que fez a caixa torácica dele aumentar, apesar dos médicos dizerem que isso não é possível.

Editado por rednos
Postado

Ele precisa fazer o mesmo que caras com peito fraco fazem, encher o máximo possível o peito. É o que o Phil Heath faz por exemplo, o peito dele é pequeno e estreito e ele enche o máximo possível pra parecer maior. O Phil faz quase todos exercícios de peito em banco inclinado, procure pelas rotinas de treino dele. Quando seu irmão conseguir controlar direito o exercício e mandar o estímulo adequadro pro centro do peito ele vai conseguir preencher melhor essa abertura.

PS: E não se esqueça de colocar pullover no treino. Segundo o Arnold foi esse exercício que fez a caixa torácica dele aumentar, apesar dos médicos dizerem que isso não é possível.

valew pelas dicas rednos.. procurei pelos treinos do phil mais eu nao consegui achar um treino dele só pra peitos, e sim umas montagens que apareciam algumas partes do treino dele!

mais obrigado por ajudar, espero que ele obtenha bons resultados assim vlw

Postado (editado)

eu tenho, meu irmão tem so que o dele é de um lado só, o meu nem percebe mais, mas depende da idade man.

se ele for novo, ainda vai crescer e vai disfarçar, o meu vc so percebe se tocar no ossinho do meio que é meio saltado.

(o meu é pra fora, não pra dentro, mas é o mesmo sistema )

Editado por LuizEduardo
Postado

Fala brother

Eu tenho tbm, até fui dispensado do exercito por causa disso, e não tem segredo msm. Quando era menor (em idade e tamanho) aparecia bem mais, todo mundo comentava(quando eu suava por ex. ficava um pedaço seco no meio do peito). Mas com o tempo chegou num ponto que ficou com a aparência legal. Fiz todos os exericios possiveis pra peito no decorrer desse tempo, mas acho que o importante msm é treinar pesado e ter paciência.

• 2 semanas depois...
Postado

ouvi falar que voador e cross over ajeitam a postura so pq geralemtne quem tem pectus tem a postura errada, abraçoo eu tenho isso q gostaria de saber quais exercicios sao recomendados

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...