Pherey 41 Postado Março 6, 2016 às 00:57 Postado Março 6, 2016 às 00:57 Pessoal, pensam que PE assim estraga muito o shape?:
xxorx 0 Postado Março 7, 2016 às 03:25 Postado Março 7, 2016 às 03:25 Boa noite, Antes de iniciar o assunto, queria mencionar que eu sou iniciante na academia e que estou no primeiro mês. Pesquisei muito mas não achei algo que pudesse responder ao meu caso que é um pouco mais especifico. Como o titulo é autoexplicativo, eu tenho peito escavado porém ASSIMÉTRICO, pois o peito da direita é tudo normal, só que no esquerdo é um pouco mais para dentro, afundado. A pergunta que fica: dá para trabalhar no peito esquerdo para criar massa muscular e 'igualar' ao peito direito? A minha intenção é ficar forte e ocultar o peito assimétrico. (não precisa ser 100%, mas ao ponto de poder 'disfarçar'. Fico no aguardo de respostas. E se for necessário uma foto do meu peito para conseguir compreender, só avisar que anexo aqui. Abraços.
xxorx 0 Postado Março 7, 2016 às 15:51 Postado Março 7, 2016 às 15:51 Bom dia, Antes de iniciar o assunto, queria mencionar que eu sou iniciante na academia e que estou no primeiro mês. Pesquisei muito mas não achei algo que pudesse responder ao meu caso que é um pouco mais especifico. Como o titulo é autoexplicativo, eu tenho peito escavado porém ASSIMÉTRICO, pois o peito da direita é tudo normal, só que no esquerdo é um pouco mais para dentro, afundado. A pergunta que fica: dá para trabalhar no peito esquerdo para criar massa muscular e 'igualar' ao peito direito? A minha intenção é ficar forte e ocultar o peito assimétrico. (não precisa ser 100%, mas ao ponto de poder 'disfarçar'. Fico no aguardo de respostas. E se for necessário uma foto do meu peito para conseguir compreender, só avisar que anexo aqui. Abraços.
Jornal 615 Postado Março 9, 2016 às 21:48 Postado Março 9, 2016 às 21:48 Posta uma foto para analisar-mos melhor.
xxorx 0 Postado Março 10, 2016 às 02:45 Postado Março 10, 2016 às 02:45 Segue em anexo as fotos 4 hours ago, alex ander said: Posta uma foto para analisar-mos melhor.
kelvineam 15 Postado Março 10, 2016 às 02:52 Postado Março 10, 2016 às 02:52 Se dá ou não, vc só vai saber tentando. Mas a tendência é melhorar sim. Foca em treinar e comer. Depois, se ainda tiver assimétrico, tu trabalha nisso. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
xxorx 0 Postado Março 10, 2016 às 03:06 Postado Março 10, 2016 às 03:06 13 minutes ago, kelvineam said: Se dá ou não, vc só vai saber tentando. Mas a tendência é melhorar sim. Foca em treinar e comer. Depois, se ainda tiver assimétrico, tu trabalha nisso. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Entendi. Mas caso persista a assimetria, que exercícios devo fazer para trabalhar para poder manter os peitos simétricos?
Jornal 615 Postado Março 10, 2016 às 08:48 Postado Março 10, 2016 às 08:48 Entendi. Mas caso persista a assimetria, que exercícios devo fazer para trabalhar para poder manter os peitos simétricos? Cara, no "meio" do seu peito tem um "buraco", é de acordo a musculatura do peitoral cresce, a tendência é parecer maior(o buraco). Aqui no fórum tem um tópico falando disso(pectus seilaoque), de uma garimpada ai q vc acha.
xxorx 0 Postado Março 12, 2016 às 04:39 Postado Março 12, 2016 às 04:39 On March 10, 2016 at 5:48 AM, alex ander said: Cara, no "meio" do seu peito tem um "buraco", é de acordo a musculatura do peitoral cresce, a tendência é parecer maior(o buraco). Aqui no fórum tem um tópico falando disso(pectus seilaoque), de uma garimpada ai q vc acha. Na verdade não é no meio, é no peito esquerdo (o meu lado esquerdo na foto) que está meio afundado) e não no meio como é o do pessoal.
Pherey 41 Postado Junho 7, 2016 às 22:29 Postado Junho 7, 2016 às 22:29 Peitoral c/ Pectus Excavatum. Acham feio? Muito diferente do normal?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora