Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

achei esse site aqui ontem, coloca no youtube "dr Sydney Haja" e ve a entrevista dele...

ele tem um metodo de tratamento sem a cirurgia, voce tem que usar um tipo de colete no peito e esse colete repara o problema...

eu vi as fotos de antes e depois e os resultados foram melhores do que das pessoas que fizeram a cirurgia...

esse é o site:

orthopectus.com.br

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Escoliose e Pectus Esvatum, suicidio?

ao longo do crescimento nunca tinha percebido nada no meu corpo de
diferente,nem meus pais, amis ao 17 anos ao sentir dores eu resolvi
fazer exames, e descubri que sofro de escoliose 25 graus e pectus
escavatum, o medico disse que não tem como usar colete pq não vai mudar
em nada,ja que tenho 17 anos,e nem me recomendo cirugia pq disse q isso é
pros casos mais raros,so me recomendo remedios pra parar a dor e
terapia RPG, estou com baixa alto estima,vejo meus amigos com o corpo
perfeito podendo ficar em qlq posição,tirar a camisa,malhar. enquanto eu
sinto dores,sou meio torto,da pra perceber com certas camisas e ainda
possuo pectus escavatum assim limitando minhas ações. :(

Postado

É cara difícil sua situação,mais não encare isso desse jeito,sempre que vc pensa que sua vida é dura aparece alguém com mais dificuldades e que se supera todos os dias,não posso fingir que sei o que vc está passando,mais a morte não é o conforto que vc procura.

Olha o Chicão ele não vai desistir tão cedo.

Postado

Algum desses problemas te impedem de treinar?

Eu tenho pectus scavatum (bem visível) e uma leve escoliose (dificil de perceber). Eu treino normal e tal, nao acho nada demais. Nao eh taao ruim assim esteticamente e nem impede de treinar pesado. Dica: quanto maior vc for, menos vão reparar nisso.

P.S. vc é alto? Se sim, tem altas chances de ter síndrome de Marfan.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, sou novo aqui no fórum, treino à uns 6 ou 7 meses, tenho 16 anos e tenho uma boa massa corporal, mas tenho Pectus Excavatum, e gostaria de saber aqui do fórum, se alguém que tem já fez cirurgia ou foi à algum ortopedista ver isso, quero fazer a cirurgia de correção, estou preocupado com o tempo de recuperação, pois, além dos estudos, não quero ficar sem treinar de modo algum (e quem é que quer ficar sem treinar?)

Postado

Cara, eu tenho isso, treino a 11 meses, e há uma melhora considerável, sei que sumir completamente não vai, por ser um problema ósseo, mas com o tempo da pra disfarçar legal.

O seu caso não sei a "profundidade" se é algo que te incomoda demais, faça a cirurgia, mas é uma operação além de cara, extremamente agressiva, mas aí fica a critério de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...