Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Gostaria de saber se realmente é inútil utilizar ioimbina com percentual de gordura acima de 10%! Estou com 14% no momento e vou iniciar com Efedrina e Cafeina, seria interessante adicionar ioimbina nesse protocolo?

Publicidade

Postado (editado)

Não seria interessante. Digo, pode até fazer algum efeito mas nada demais, já que a dieta é que vai proporcionar o resultado melhor.

E não tem como dizer que é inútil pois não existe como calcular ou classificar o efeito da ioimbina na composição corporal de um meio científico. Isso é uma substância que é usada para outros fins e que recentemente tem sido abordada como fator auxiliar para a perda de gordura "teimosa".

Não tem comprovações científicas nem que sim nem que não, sacou?

Existem relatos. MAs mesmo relatos, podem ser mal interpretados, podem ter sido simplesmente uma boa dieta e treino, pode ter sido apenas auxiliar o efeito....

Eu mesmo usei um tempo e não tenho como dizer se ajudou muito ou pouco, o fato é que tive um resultado positivo usando ioimbina com 14%, mas daí a dizer que eu faria denovo...sei lá, acho desnecessário nessas condições.

Acredito que seria mais efetivo mandar uma dieta rica em micros, e junto com efedrina/cafeína pra não perder o pique.

Mas uma coisa posso dizer com cerrteza: Com a ioimbina o bicho empina! hauhauhauh

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...