Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Primeiramente peço desculpas caso este for um tópico repetitivo, mas pesquisei antes no fórum por palavras chave e não encontrei algo que tirasse minha dúvida especificamente.

Quando eu treinava, optei por comprar hipercalórico e tive bons ganhos em pouquíssimo tempo. Eu pesava 62kg, entrei pela 1a vez na academia e com uma alimentação boa e um hipercalórico Nutrimass 15000 3kg + dextrose + bcaa fix consegui ganhar em dois meses 13kg, depois sai da academia. Voltei uns 2 meses depois e comprei outro hipercalórico (get big 3kg) e cheguei aos 82kg, depois parei de novo e perdi 3kg, porque consequentemente piorei minha alimentação.

Em toda esta trajetória ganhei um pouco de gordura na barriga. Mas, eu ainda sou magro pra minha altura, meu corpo não é definido, meus braços são finos (35 cm quente), antebraços finos, pernas nem se fala.

Quero voltar aos treinos firme dessa vez, mas não sei o que comprar: HIPERCALÓRICO ou HIPERPROTEÍCO?

Eu devo optar por hipercalórico até atingir certo peso/volume satisfatório pra só depois eu usar um hiperproteíco e focar na definição?

Tem como eu crescer definindo sem ganhar gordura em lugares indesejáveis com o hipercalórico?

Ou devo optar pelo hiperproteíco logo e ir cortando excesso de carboidratos desde já pra crescer focando mais nas proteínas pra evitar gordurinha?

Valeu desde já,

Publicidade

Postado

seria impossivel fazer uma refeição no lugar desse hiper? porque se voce for ver duas doses de um hiper dá geralmente 500kcal +-, quantidade de kcal que numa refeição pequena vc já mata...

Sem falar que a composição dos hipercaloricos são mais é açucar mesmo

Postado (editado)

"Tem como eu crescer definindo sem ganhar gordura em lugares indesejáveis com o hipercalórico?"

tem uai, o que vai determinar se você vai ganhar gordura ou não, é sua dieta.. eu acho improvável que um hipercalórico sozinho faça a pessoa acumular gordura..

da mesma forma que você pode tomar um Whey Protein e ficar gordo se não se alimentar direito..

Editado por .RussO
Postado

hipercalórico é uma mistura diabólica que serve para aumentar as calorias da sua dieta...

..se é isso que você busca use-o ou substitua por alimentos calóricos

hiperproteico é uma fonte de proteína limpa (pelo menos em teoria), que serve para suprir "possíveis" carências de proteína na dieta.....

....se é isso que você busca use-o ou substitua por alimentos ricos em proteinas

Postado

Esteticamente falando, qual seria a diferença entre os resultados durante alguns meses em:

Treinar com hipercalorico + boa dieta

e

Treinar com hiperproteico + boa dieta?

Um é melhor do que o outro em termos de ganho de massa magra?

Postado

Esteticamente falando, qual seria a diferença entre os resultados durante alguns meses em:

Treinar com hipercalorico + boa dieta

e

Treinar com hiperproteico + boa dieta?

Um é melhor do que o outro em termos de ganho de massa magra?

O que seria uma boa dieta? uma dieta onde você atinja as calorias e macros?

Postado

O que seria uma boa dieta? uma dieta onde você atinja as calorias e macros?

Comer bem, mano. Alimentações ricas em calorias. A minha dúvida é na diferença de como seria com um hiperproteico, pois nunca tomei.

Postado

Comer bem, mano. Alimentações ricas em calorias. A minha dúvida é na diferença de como seria com um hiperproteico, pois nunca tomei.

Seria a mesma coisa que comer ovo e frango

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...