Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque tu nao treina ABCD .. ou até mesmo ABCDE

com isso tu pega 1 dia só pra peito .. outra.. cuida os movimentos ... os caras que vejo reclamando sobre peito .. fazem errado os movimentos.. porque querem que querem por um monte de peso principalmente no supino .. e com isso tem que fazer movimentos rapidos

o esquema é tu por até menos peso e faze movimentos lentos .. pra pega bem as fibras

bota uma pararela no teu treino de peito .. pega bem .. mas exige bastante da pessoa (pega triceps tambem) .. se tu conseguir é uma boa =)

ou se nao bota um cross over ..

e outra.. tenta muda as series .. faz um esquema de piramide tipo 12x10x10x8

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E no ABCD qual a difisão mais comum mais correta???

"dando prioridade pra peito e perna" no treino.

ABCD pode ser de segunda a sabado???

VALEW.

Postado
Pela milesima vez eu repito

Não se pode treinar peito num dia e triceps no outro

nem costas num dia e biceps no outro

O musculo treinado precisa de descanso pra crescer

A divisão correta para ABC - 2 x é

peito triceps

Costas biceps

Ombro/trap/perna

Não tem pq inventar

eu tambem faço assim

Postado

Eu sempre treinei abc, e naum vow mentir se for pra trocar por um abcd ou abcde dah um certo medinho de perder medidas, alguem ai ja teve ganhos significativos com o abcd???? ja faz 3 anos q treino e uma boa parcela desse tempo naum vi resultados, talvez teja na hora de exprementar algo diferente mesmo...rsrs

Postado

Cara? Treina onbro e triceps bem longe de peito. Se seu treino for muito proximo atrapalha o crescimento e sua desinvoltura; faz assim que o resultado de abuns vem. Treina um músculo por dia! bom treino garoto ;)

Postado
Cara? Treina onbro e triceps bem longe de peito. Se seu treino for muito proximo atrapalha o crescimento e sua desinvoltura; faz assim que o resultado de abuns vem. Treina um músculo por dia! bom treino garoto ;)

A pod dexa q vow bota pa kebra..e bom treino pra vc tbm chester...abraçaum

Postado

Ai Taz

comecei um treino de peito mês passado, foi o treino qe mais ta dando resultado no meio peitoral

Supino Declinado

Supino Reto (Halteres) ! (:

Fly inclinado

Cross Over (Halteres).

espero ter ajudado

Postado
VALEW.

Agora eu tava pensando em fazer um treino só com halters pra variar.

Não acho necessário um treino SÓ com halteres...

Divida seus treinos, faça metade dos exercícios com halteres que ja vai estar de bom tamanho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...