Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Pose Frontal


RenanIFBB

Posts Recomendados

Bom dia 29, participarei do Estreantes Mister Rio (body shape até 1,74), porém não tenho treinador, nem nutricionista nem nenhum tipo de acompanhamento apenas meus conhecimentos. Bom o fato é que me sinto bem em poses como Costas e Lateral, porém na pose frontal meu ABD n "marca" postarei fotos para mostrar. E com isso gostaria de saber se alguém tem alguma dica para q eu consiga marcar ele um pouco nesses 17 dias que faltam. Obrigado.

1ihmc2.jpg2ajxuvo.jpgs1m4q0.jpg14t7o21.jpg2porsep.jpg2rw2hl3.jpg

E O "PROBLEMA" Q ESTOU FALANDO.

241p15j.jpg2w2qyc4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17 dias foca perda de gordura, não esquece de tirar a agua nos dias finais..

2 semanas de treino vacuum abs.

Obrigado, mas o BF jah está bem baixo e estou com medo de começar a perder massa pois jah não tenho grande coisa. E o "VACCUUM" como imaginei ia ajudar, logo já tinha começado ele segunda, e é mais difícil do que aparenta ser. e Sim irei desidratar na sexta feira, campeonato é sábado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan força-os a saltar pra fora, estilo bb-pro mesmo famoso barriga GH,

na hora de posar sempre tronco ereto máximo de saturação frontal, sempre forçando para frente, nunca para baixo ou para dentro

aproveita seu baixo BF pré contest e treine exercícios de expansão (salta-los para fora) entre eles :

Abdominal com perna elevada (De preferencia algum banco reto para trabalho negativo, e caneleiras peso, pouca repetição alta intensidades)

elevacao_de_pernas_com_corpo_inclinado-3

Este outro exercício com pesos, muito bem trabalhado pra impressionar nos obliquios e no diâmetro dos 'gomos' abdominais,

abdominal_grupado_com_corda.jpg

Se possível post foto pra acompanharmos, grande abraços sucessos campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fotos você tirou frio ?

Manda um Wheel depois trinca o abs, duvido ele não sair pra fora.

As duas primeira e a ultima antes da pose frontal e a primeira da pose frontal tirei depois de cagar aki no escritório. As da perna provavelmente depois de uma corrida, a de sunga de costas treinando pose (antes de dormir sempre treino mas n lembro se treinei costas no dia) e a ultima frontal n lembro.

Cê vai subir natural?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan força-os a saltar pra fora, estilo bb-pro mesmo famoso barriga GH,

na hora de posar sempre tronco ereto máximo de saturação frontal, sempre forçando para frente, nunca para baixo ou para dentro

aproveita seu baixo BF pré contest e treine exercícios de expansão (salta-los para fora) entre eles :

Abdominal com perna elevada (De preferencia algum banco reto para trabalho negativo, e caneleiras peso, pouca repetição alta intensidades)

elevacao_de_pernas_com_corpo_inclinado-3

Este outro exercício com pesos, muito bem trabalhado pra impressionar nos obliquios e no diâmetro dos 'gomos' abdominais,

abdominal_grupado_com_corda.jpg

Se possível post foto pra acompanharmos, grande abraços sucessos campeonato

Obrigado pelas dicas de pose, porém esses treino jah faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...