Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já frequentei academia por 1 ano, mas não levei à sério como deveria, saí em novembro. No início não tomava nada, depois passei a tomar Whein Protein e às vezes malto, mas não consegui grandes resultados. De braço, o máximo que cheguei foi 30 cm. Não queria ficar super musculoso, mas queria tirar esse ar franzino. Tenho 23 anos, mas meu corpo parece de alguém bem mais novo (além do rosco também...hahaha). Vou fazer academia de novo, vou fazer agora na Smart Fit. O que me sugerem pra tomar?

Entrei na academia com uns 64 kg e saí com uns 61, mesmo com esse ganho de braço. Perdi um pouco de barriga. Sou magro, ainda continuo com uns 61 kg depois que saí da academia, mas tenho uma leve barriga, que não dá pra ver com a camisa, mas quando estou sem camisa dá pra perceber que não to sarado...rs, apesar de bem magro (61 kg para 1,70m).

No almoço geralmente como na rua.

Editado por victorfgv

Publicidade

Postado

Já frequentei academia por 1 ano, mas não levei à sério como deveria, saí em novembro. No início não tomava nada, depois passei a tomar Whein Protein e às vezes malto, mas não consegui grandes resultados. De braço, o máximo que cheguei foi 30 cm. Não queria ficar super musculoso, mas queria tirar esse ar franzino. Tenho 23 anos, mas meu corpo parece de alguém bem mais novo (além do rosco também...hahaha). Vou fazer academia de novo, vou fazer agora na Smart Fit. O que me sugerem pra tomar?

Entrei na academia com uns 64 kg e saí com uns 61, mesmo com esse ganho de braço. Perdi um pouco de barriga. Sou magro, ainda continuo com uns 61 kg depois que saí da academia, mas tenho uma leve barriga, que não dá pra ver com a camisa, mas quando estou sem camisa dá pra perceber que não to sarado...rs, apesar de bem magro (61 kg para 1,70m).

KKKK como se fosse assim , tu treina uns 2 meses com suplemento e fica super-musculoso sem perceber kkk

Mano você quer deixar de ser magro ? coma ,e depois ? coma de novo ! Esqueça suplementos ,pesquise sobre dieta no forum e monte uma com um excedente calórico :happystrange:

Postado (editado)

tumblr_inline_mhav5wj1C51qz4rgp.jpg

Editado por Blancastroll
Postado (editado)

E nem vai... e isso não é por 2 meses, nem por 2 anos. Ficar super musculoso sem usar anabolizantes é um pouco mais difícil do que as propagandas de suplemento fazem parecer.

Sério, não é querendo ser chato, mas se vc perdesse 30 minutos lendo os principais tópicos do fórum ia perceber que pra ganhar massa você precisa de três coisas:

- Dieta

- Treino

- Repouso

É um triângulo perfeito, não adianta querer só dois lados ou achar que suplemento vai fazer milagre sem equilíbrio nesses três.

Coma bem e treine 4h por dia, durma mal, e você não vai conseguir muita coisa. Treine bem, durma bem mas coma mal (erro da enorme maioria) e vai dar no que você já teve de experiência. Coma bem, descanse bem, mas treine mal/errado, vai continuar frango por muito tempo e pode até sobrar barriga.

Coma bem, treine bem, descanse bem e não vai precisar de mais nada, muito menos suplemento. E relaxa, treinando bem, comendo bem e descansando bem você não vai ficar super musculoso também....

Editado por sparcow
Postado

Cara, vc quer ficar sarado? vc quer isso mesmo? então vai treinar pesado, vai fazer levantamento terra e agachamento até tu ficar tonto, Treine até a falha, faça dieta. pesquise sobre dieta, treino, suplementação na internet. eu sugiro que tu comece a suplementar com Whey Protein, Creatina e Malto... Tome um multivitamínico também. Abraço, Bons Treinos! Fique com Deus!

Postado (editado)

O que me recomendam de pré-treino e pós-treino?

Como eu disse, só quero deixar de ser frango...rs

Qual Whey Protein depois do treino?

Tem gente que só de ir pra academia e dar uma malhada já consegue bons resultados, é incrível.

Achei essa dieta aqui, será que é uma boa pra mim???

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49667-dieta-para-ganho-de-massa-magra/

Editado por victorfgv
Postado

E nem vai... e isso não é por 2 meses, nem por 2 anos. Ficar super musculoso sem usar anabolizantes é um pouco mais difícil do que as propagandas de suplemento fazem parecer.

Sério, não é querendo ser chato, mas se vc perdesse 30 minutos lendo os principais tópicos do fórum ia perceber que pra ganhar massa você precisa de três coisas:

- Dieta

- Treino

- Repouso

É um triângulo perfeito, não adianta querer só dois lados ou achar que suplemento vai fazer milagre sem equilíbrio nesses três.

Coma bem e treine 4h por dia, durma mal, e você não vai conseguir muita coisa. Treine bem, durma bem mas coma mal (erro da enorme maioria) e vai dar no que você já teve de experiência. Coma bem, descanse bem, mas treine mal/errado, vai continuar frango por muito tempo e pode até sobrar barriga.

Coma bem, treine bem, descanse bem e não vai precisar de mais nada, muito menos suplemento. E relaxa, treinando bem, comendo bem e descansando bem você não vai ficar super musculoso também....

Treinar 4h por dia? oi?? não entendi pq tu mandou o cara ir treinar 4h ao dia?

Postado (editado)

Treinar 4h por dia? oi?? não entendi pq tu mandou o cara ir treinar 4h ao dia?

Ele tava me zoando, só pode...rs

Na vdd, acho que ele quis dizer que eu posso treinar 4h e não ter o resultado esperado se eu não comer direito e não repousar adequadamente.

melhor pre treino = comida

melhor pos treino = comida

Whey recomendo growth

Va para academia treinar e não dar uma malhada.......(Esse termo é terrível)

Eu acho que quando malhava usava o Whey Protein Probiótica e o da Integral Médica. Já sei que o segundo principalmente não é muito bem visto.

Whein Protein é melhor antes ou depois do treino? Ou os dois? Tem gente que toma um monte de suplemento...

O que me dizem dessa dieta??? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49667-dieta-para-ganho-de-massa-magra/

Eu tomava o Whein Protein isolado (acho que é o que tem menos gordura), posso continuar com o isolado? Cheguei a tomar o concentrado, mas seilá, acho que me adaptei melhor ao isolado.

Editado por victorfgv

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...