Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito obrigado pessoal, estou realmente muito feliz :)

Pra quem perguntou o nome dela, é Maitê.

Ela já ganhou 2 pesinhos de academia, o dono da academia que eu treino me deu os 2 alteres menorzinhos que tinha rs.

Postado
vc vai ficar sem pode fazer academia por qnto tempo agora depois de ganhar o bebê? kpodsapodsaposda

parabens de novo :P

Rs... cara, te fala sério.. to no meio de um ciclo de ox, levei o pote pro hospital e tomei la dentro na boa. Também levei shake de albumina todo dia lá, e vários ovos cozidos, quando acabava ou eu ia em casa buscar mais ou ligava pra minha mae levar rs.

Ela nasceu na quarta a noite, eu tinha treinado quarta de manha, na quinta eu dei uma escapada na parte da manha e fui treinar, o mesmo eu fiz na sexta e hoje também. Vou treinar normal, até pq ela ta na casa da minha sogra, vai ficar lá a quarentena toda.

Então eu vo lá, mas nao fico o dia todo, saio, faço minhas coisas e a noite eu volto, fico geralmente das 19:00 até meia noite. Tomo a ultima ox do dia lá, levo um yogurte, ou barra de proteína e como tb, dai só tomo um shake de albumina quando chego em casa, ta de boa rs. Quem quer da um jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...