matheus507 5 Postado Março 12, 2014 às 16:24 Postado Março 12, 2014 às 16:24 Bom galera atualmente eu faço um abc2x esse é um treeino q eu acho correto para mim e nao pretendo mudar,, maas ja faz tempo q estou com o mesmo treino,, e dizem que permanecer com o mesmo treino seu corpo acustumaa, ai é bom mudar, mas nao sei como mudar meu treino permanecendo em um abc2x.. vou passar meu treino para vcs Idade:17 peso: 71 altura: 1.80 tempo de treino:1 ano e mieo objetivo: hipertrofia A: PEITO, OMBRO E TRICIPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUSSIFIXO DESENVOLVIMENTO MILITAR PARALELAS SUPINO FEXADO B: COSTA E BICEPS LEVANTAMENTO TERRA REMADA CURVADA BARRAFIXA ROSCA DIRETA kROC ROWN C:PERNA AGACHAMENTO LEG PRESS AVANÇO STIFF PANTURRILHA EM PÉ PANTURRILHA SENTADO COMO POÇO MUDAR ESSA DIVISÃO MAIS PERMANECENDO EM UM ABC2X ?
Lander18 379 Postado Março 12, 2014 às 16:29 Postado Março 12, 2014 às 16:29 progredindo cargas, já nao é o mesmo treino. assim dando estimulos diferentes
TsuG 1056 Postado Março 12, 2014 às 16:30 Postado Março 12, 2014 às 16:30 Existem diversas maneiras de variar o treino sem nem sequer mudar os exercicios. A mais basica e mais eficaz por assim dizer é a progressão de cargas. Contando que aja sempre progressão, seu treino nunca estara sendo o mesmo. Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados