Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae nation !! ... estava com outra idéia de ciclo ( tremb + dura +stano) ... mas graças a vcs criticando e apontando os meus erros , alterei, pesquisei e gostaria de saber a opinião de vcs antes de iniciar o ciclo !

Mesomorfo

28 anos; 78kg, 177cm, 9,5% de BF

Objetivo : Hipertrofia, bulk clean

Pré Ciclo ( 15 dias )

400mg Silimarina

Ciclo (10 semanas)

1-10 Durateston 500mg por semana.

4-10 Stanozolol 100mg dia sim, dia não.

0,5 Anastrozol dsdn IA

Tpc 30 dias

15 dias

40mg de tamoxfeno

100mg de clomifeno

Vitamina E: 1.000UI/dia

+15dias

20mg de tamox

50mg de clomi

Vitamina E: 1.000UI/dia

Agreço desde já as criticas!

em anexo como estou atualmente!

Editado por Hirowow
Postado (editado)

Bom shape cara, parabéns pelo resultado..

Tenho mesma altura e idade, mas meu BF inda tá alto, na casa dos 14%... tenho 5 meses pra baixar e tb vou mandar um ciclo de Dura, mas com Oxan e naum Stano (tenho meio pé atrás com Stano)

Sobre o ciclo, não vou comentar muito porque ainda não ciclei, mas eu já li em algum lugar aqui no fórum que não há necessidade de tomar tamox + clomid (não me crucifiquem se eu tiver falado besteira)

Vai mandar um IA intra-ciclo? Anastro, Letro ou Exemestano?

No mais, bons ganhos... vou acompanhar aqui..

War o/

Editado por plaquede100
Postado

Bom shape cara, parabéns pelo resultado..

Tenho mesma altura e idade, mas meu BF inda tá alto, na casa dos 14%... tenho 5 meses pra baixar e tb vou mandar um ciclo de Dura, mas com Oxan e naum Stano (tenho meio pé atrás com Stano)

Sobre o ciclo, não vou comentar muito porque ainda não ciclei, mas eu já li em algum lugar aqui no fórum que não há necessidade de tomar tamox + clomid (não me crucifiquem se eu tiver falado besteira)

Vai mandar um IA intra-ciclo? Anastro, Letro ou Exemestano?

No mais, bons ganhos... vou acompanhar aqui..

War o/

Olá...obrigadoo......Simmmm esqueci de por...acabei de editar....0,5mg de Anastrozol !! E vou ver certinho a respeito do Clomid se será necessario ou não, esperar a opniao da galeraa aqui!! bj!

Postado

1. Tpc só com tamox.

2. Tpc cerca de 35 dias após o último shot se dura.

3. Ajuste o anastrozol durante todo o uso pois a dosagem pode variar. Após o término da dura vá diminuindo a dosagem até o início da TPC.

4. Abraços

Postado

1. Tpc só com tamox.

3. Ajuste o anastrozol durante todo o uso pois a dosagem pode variar. Após o término da dura vá diminuindo a dosagem até o início da TPC.

4. Abraços

brother....obrigado!

Postado

1. Tpc só com tamox.

4. Abraços

Faça isso. Só p acrescentar, bota a stano em 7-14, ai ela segura de ponte até mais ou menos a mv da dura. Faz a tpc 10 dias depois da stano.
Postado

Faça isso. Só p acrescentar, bota a stano em 7-14, ai ela segura de ponte até mais ou menos a mv da dura. Faz a tpc 10 dias depois da stano.

Yep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...