Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Hoje começo meu diário de treino e alimentação.

Depois da minha gravidez que engordei 28 quilos, ainda tento perder 5 quilos e não consigo.

Voltei firma à musculação há 4 meses, fiz primeiro um treino inicial básico e depois um de força. Hoje faço um treino de hipertrofia, 3 x na semana:

Circuito:

Agachamento com barra - 3 x 20 - com 30kg

Extensão de perna no aparelho - 3 x 16 (sendo que faz 4 repetições e segura 5 segundos, até completar a série) - com 45 kg

Elevação de perna com caneleira - 3 x 18 - com 7 quilos

Extensão de perna com caneleira - 3 x 18 - com 9 quilos

Abdominal supra - 3 x 40

Flexão de perna com caneleira - 3 x 18 - com 12 quilos

Elevação de quadril com caneleira - 3 x 18 - com 12 quilos

Supino na máquina - 3 x 18 - com 15 quilos

Bíceps na barra - 3 x 18 - com 6 quilos

Elevação de ombro - 3 x 18 - com 4 quilos

Crucifixo invertido na cadeira em 30 graus - 3 x 18 - com 2 quilos

Tríceps mergulho - 3 x 15

Tríceps testa - 3 x 18 - com 7 quilos

Abdominal infra - 3 x 40

Faço esse treino segunda, quarta e sexta após meu treino de muay thai, o qual faço todo dia das 16:30 às 17:30, de segunda a sexta.

De segunda a sexta ainda corro em jejum pela manhã de 20 a 30 minutos - 8k/h. Dá pra fazer uns 3 a 4 km.

Minha dieta:

8h - Após a corrida tomo whey isopure - um scoopy e um iogurte 7 grãos activia

10h - uma barra de cereal ou uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo ou polenguinho e depois tomo um comprimido de sibutramina (passado pela minha endocrinologista)

12h / 12:30h - almoço, sem muita restrição, como bem - mas arroz integral (sempre), feijão, carne (qualquer uma) e salada variada, após sempre como um doce, 2 quadradinhos de chocolate ou uma colher de sorvete ou um sacolé de coco.

15h / 15:30 - como uma maça ou banana e às 16h vou para o treino de muay thai, volto direto ( seg, quar e sexta) para academia e faço meu treino de musculação.

19h - tomo whey um scoopy com mamão, ou com banana e 200ml de agua.

21h - como alguma coisa, tipo pão integral, ou um cereal.

Geralmente é assim se segunda a sexta, sábado é dia de pizza (2 fatias) e domingo de cerveja (2 latinhas). As vezes vou em festinha de criança e acabo não resistindo aos salgadinhos, mas nunca passo de 6, fico me controlando e doce como já como todo dia, não faz muita diferença pra mim nas festas.

Antes estava pesando 70 quilos, fazendo isso consegui emagrecer 5 quilos em 3 meses, mas já faz 2 meses que estabilizei nos 65 quilos e não saio mais. Queria perder mais 5 quilos, já tentei cortar a pizza e a cerveja no final de semana, fiz isso por 3 semanas direto e não mudou nada no peso, então voltei.

Queria a opinião de vocês.

Obrigada.

Publicidade

Postado

Seria mais interessante fazer musculação Antes do muay thai ou em um dia/horário mais distante

Depois da corrida da manhã espere uns 30 minutos pra comer

Tira o arroz e o doce do almoço.

Coloca um carboidrato antes do treino. Tipo Aveia

Coloca o doce depois do treino junto com algo mais pesado. Não apenas fruta

No dia que não treinar não coma o doce.

Não coma pão ou cereal de noite. Coma ovos

Acho que falta um pouco de proteína e gordura na dieta. Principalmente na parte pós-treino

Beba muita água o dia inteiro. Mantenha a hidratação constante. Essas 200ml que você falou fazem pouca diferença após um treino de muay thai seguido de musculação.

Não se baseie tanto pelo peso, mas sim por medidas. Você ganha massa muscular enquanto perde gordura.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...