Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha opinião, seus resultados são excelentes

Sempre vai ter alguém com opinião diferente, mas o que eu julgo é a forma como você evoluiu. Parabéns

Sem dúvidas está natural, está na cara que não tem ciclo nenhum de nada nessa evolução.

Siga em frente, porque agora vai dar uma estacionada na evolução, ou seja: sobe esses pesos aí e investe em um bulking maneiro, voce tem margem para crescer mais

Postado

Na minha opinião, seus resultados são excelentes

Sempre vai ter alguém com opinião diferente, mas o que eu julgo é a forma como você evoluiu. Parabéns

Sem dúvidas está natural, está na cara que não tem ciclo nenhum de nada nessa evolução.

Siga em frente, porque agora vai dar uma estacionada na evolução, ou seja: sobe esses pesos aí e investe em um bulking maneiro, voce tem margem para crescer mais

Valeu mano.....

Valeu cara! estou apenas no começo.....

Putz! não faço a minima...srsrs não me lembro....Entrei na academia em agosto de 2012 até agosto de 2013 não levei dieta a serio de verdade....mais tbm nao comia porcarias......e suplementos....usei poucas vezes...por um ano!!!

até hoje nao tenho um dieta esquilibrada....preciso fazer dieta srrs....

e não faltava direto nos treino..e o maximo que fiquei sem ir a academia foi 1 semana....e os restos era 1 a 2 faltas na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...