Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode crer, cara... Pode ter sido a correria das provas. Enfim, e quanto à instabilidade emocional? Lembrando que não há indícios de acnes, retenção demais, ginecomastia...Mas, alguém que passou por isso, ou que tem alguma dica a me dar?

Publicidade

Postado

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu. Seguinte, a minha namorada não sabia de nada. Ela não é da maromba, não entende NADA, absolutamente nada. Eu dei um vacilo e deixei duas seringas e uns algodões encima da mesa aqui, ela viu e ficou me questionando eu tive que contar. Resultado, ela não entendeu nada, como ela é leiga falou um monte de asneira daquelas que falam por aí, enfim.. Situação chata :(

É foda...

Postado

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu. Seguinte, a minha namorada não sabia de nada. Ela não é da maromba, não entende NADA, absolutamente nada. Eu dei um vacilo e deixei duas seringas e uns algodões encima da mesa aqui, ela viu e ficou me questionando eu tive que contar. Resultado, ela não entendeu nada, como ela é leiga falou um monte de asneira daquelas que falam por aí, enfim.. Situação chata :(

É foda...

Comigo não foi diferente, mas usei aquela de que "foi o médico quem receitou e a receita ficou retida na farmácia". Não deu galho... Agora ela até quer aplicar para mim!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Que barra, hein, guerreiro...

Eu explico pra minha quase diariamente, antes mesmo de iniciar o uso rsrs

Ela já está mais que convencida, mas levou tempo.

Comigo não foi diferente, mas usei aquela de que "foi o médico quem receitou e a receita ficou retida na farmácia". Não deu galho... Agora ela até quer aplicar para mim!

Complicado, caras, pois tudo que ela "sabe" são as asneiras alastradas pela mídia. Difícil... Mas, vou conversar com ela amanhã, tentar explicar a teoria da coisa e ver o que ela irá dizer.

Postado

Pessoal, exames. Meu plano de saúde vai cobrir, por isso preciso agilizar a receita, um amigo está vendo para mim. Podem conferir a lista, falta algo?

Hemograma

Colesterol Total

Colesterol HDL soro

Colesterol LDL

Prolactina

Estradiol

FSH

LH

Cortisol

Testosterona Total

Testosterona Livre

TGO

TGP

Obrigado, meus caros!

Postado

haha , se deu bem

A minha não pode saber , ja fica dizendo que to grande pra não ficar maior que isso que vai ficar feio e blablabla !

Postado

Galera, e sobre a lista de exames? Alguém conferiu aí se falta algo? Queria tirar outra dúvida tb...

Nesse período fim do ciclo até o início da TPC, estou hormonizado ainda, não é mesmo? Posso continuar treino, dieta, como estava enquanto tomava as agulhadas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...