Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, vc não ta entendendo

sei que o produto não é para humanos, só sugeri uma dosagem minimamente compatível para nós.

Entendi Don. Só falei que as dosagens de vit D3 são muito variaveis e devem ser ajustas individualmente (por um profissional). E que nesse polivitaminico o foco deve ser A e D3.

Assim, uma dose de 1,5 ml pode ser ideal num caso, mas não é padrão. Por exemplo, eu consumo bem acima disso rsrsrs

Postado

Eu me refiro a dose padrao desse polivitaminico, não há. Até pq é um "pack" de vitaminas vet e não humano. E a dose de vit d3 varia muito conforme o objetivo. Ela pode ser usada como anti estrogenico, como quimiopreventivo, ou outras situações, é muito variável, conforme o objetivo.

Exato, é como eu te disse: esa vitamina é pra vc suplementar D3 e A. As demais vc faz por fora, conforme sua necessidade, mas já economiza bastante na D3, pois tem mais D3 em 2 ml dessa do que no frasco inteiro da que vc havia postado rsrsrs

se não puder postar aqui, me manda pelo face, manda mp que te add. Vlew

Desculpe a ignorância, mas, o que seria mp? kkkkkk

Te mando sim, cara, pode deixar. Só dar uma editada pra ficar menor o video.

Postado

Certo, eu tive que reduzir a qualidade e converter pra MP4 pra ficar mais fácil e menor. Vou te contatar por mensagem privada e te mando. Só que em MP4 caiu muito a qualidade, mas vale.

Já te add, Ciro.

E o relato, desanimou? rsrs

Postado

Me lembro como se fosse ontem! Aquele primeiro contato tímido com a agulhada. Hoje, sinto que o meu corpo irá sentir falta não só da testosterona, mas, acredite, da agulhada quase diária, aquela sensação de sentir o poder nas veias, a dor. Enfim... Última semana de aplicações...

no mais, postarei no final dessa semana as medidas. Estou me auto aplicando agora. O treino segue intenso, nas últimas duas semanas a intensidade podemos dizer que é a mesma. Irei fazer uma postagem que fará um balanço final. Agora, minha mente está voltada para a TPC. Já vendo os exames para marcar, me apoderando dos fármacos, vitaminas, etc. Pensando nas estratégias de treino durante a TPC. Irei postar novamente como será meu protocolo TPC. Estou me sentindo muito satisfeito com o resultado. Só resta agora conseguir manter o máximo que puder, e, claro, recuperar a minha testo natural o mais rápido possível e manter a libido like a boss ^^

Irei relatando...

Postado

Ontem, feriado eu não treinei. E olha que porra: Bateu aquela BAD emocional. Briguei com namorada por ciúmes, bateu o desânimo, Só que depois do treino de hoje voltei ao normal, a agressividade inclusive deu lugar a este quadro. Sério, ontem só faltei sentar com um pote de sorvete do lado kkkk.

No mais, me pesei em uma balança diferente da que me acostumo, e fiquei grilado, bateu 78,5 Kg, e eu já tava acima da casa dos 79 Kg.

Mais experientes, o que me dizer? (Última semana do ciclo, ontem foi a última aplicação de Durateston).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...