Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

Eu mando esse polivitaminótico, mas ele so tem hidro-vits. Manda 1,5ml por dia que é a dose pra humano.

Da pra comprar na agroline, 20 reais parece o de 250ml.

E a diferença dos stanos é que o oral diminue mais o SHBG, e o injetavel tem maior poder anabolico. Se for lander eu prefiro oral ao aquoso.

Sim, lá mesmo na agroline que achei. Se não encontrar em minha cidade por um preço bom, irei partir para lá. Com certeza, mesmo com o frete o CxB é melhor na Agroline. Irei usar, jovens, e já é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando esse polivitaminótico, mas ele so tem hidro-vits. Manda 1,5ml por dia que é a dose pra humano.

Da pra comprar na agroline, 20 reais parece o de 250ml.

E a diferença dos stanos é que o oral diminue mais o SHBG, e o injetavel tem maior poder anabolico. Se for lander eu prefiro oral ao aquoso.

Hidro? O vitagold são principalmente vit liposoluveis (d3, a , e). e não há uma dose padrão, deve ser administrado conforme o teor de vit que se deseja suplementar.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Hidro? O vitagold são principalmente vit liposoluveis (d3, a , e). e não há uma dose padrão, deve ser administrado conforme o teor de vit que se deseja suplementar.

Desculpe, realmente troquei as bolas haha Mas claro que há dose padrão, tome um frasco desses inteiro e tu tem uma hipervitaminose :P

Quem me indicou a dosagem foi um médico.

Link para o comentário

Desculpe, realmente troquei as bolas haha Mas claro que há dose padrão, tome um frasco desses inteiro e tu tem uma hipervitaminose :P

Para conseguir a dosagem desejada, vou ter que usar 2 ml. Aliás, vai ficar fraco ainda de Vitamina E. E ainda vou ter que suplementar por fora com a Vit C.

Editado por cirochaves.eng
Link para o comentário

Eu me refiro a dose padrao desse polivitaminico, não há. Até pq é um "pack" de vitaminas vet e não humano. E a dose de vit d3 varia muito conforme o objetivo. Ela pode ser usada como anti estrogenico, como quimiopreventivo, ou outras situações, é muito variável, conforme o objetivo.

Para conseguir a dosagem desejada, vou ter que usar 2 ml. Aliás, vai ficar fraco ainda de Vitamina E. E ainda vou ter que suplementar por fora com a Vit C.

Exato, é como eu te disse: esa vitamina é pra vc suplementar D3 e A. As demais vc faz por fora, conforme sua necessidade, mas já economiza bastante na D3, pois tem mais D3 em 2 ml dessa do que no frasco inteiro da que vc havia postado rsrsrs

Pessoal, pra o brother que me pediu aí, eu filmei a auto aplicação no Vasto. Como eu faço para postar aqui?

se não puder postar aqui, me manda pelo face, manda mp que te add. Vlew

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...