Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Em relação a aplicação no vasto, cara, é tranquilo demais. Entrou facinho, nem senti dor, só é meter pra dentro. Se tu quiser eu gravo e dou um jeito de postar aqui, quando for aplicar de novo!

Eu vi o vídeo, na verdade eu já tinha visto. Pensei em aumentar as kcal mesmo nesse finalzinho do ciclo, para potencializar mais os ganhos finais. Na TPC vou manter mesmo na faixa nem de ganho nem de perca, já que estarei num quadro favorável a ganhar gordura, né...

Galera, aproveitando, sobre as vitaminas, achei aqui com um preço bem em conta:

A desvantagem é que a dosagem é baixa demais, para conseguir o que eu preciso são várias caixas de cada aí rsrsrs

Na boa, se puder fazer um video serei eternamente grato. ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10000 UI. Cara, alguém tem umas vits aí que a galera usa pra me passar? Essas aí estão fracas demais mesmo.

Falei pq eu tb uso doses altas. Eu costumo importar, mas quando tenho urgencia acabo usando veterinaria. A vita gold potenciada tem doses bem altas de vit a, d3, e ainda tem vit E, e b.

Fórmula:

Cada 1L contém:

Vitamina A.....................................15.000.000 UI

Vitamina D3.....................................4.000.000 UI

Vitamina E..............................................1.000 mg

Vitamina B1............................................4.000 mg

Vitamina B2............................................1.500 mg

Vitamina B6............................................2.000 mg

Vitamina B12........................................4.800 mcg

Nicotinamida.........................................10.000 mg

dsc09073_menor.jpg

4000 ui de D3 por ml

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Falei pq eu tb uso doses altas. Eu costumo importar, mas quando tenho urgencia acabo usando veterinaria. A vita gold potenciada tem doses bem altas de vit a, d3, e ainda tem vit E, e b.

Fórmula:

Cada 1L contém:

Vitamina A.....................................15.000.000 UI

Vitamina D3.....................................4.000.000 UI

Vitamina E..............................................1.000 mg

Vitamina B1............................................4.000 mg

Vitamina B2............................................1.500 mg

Vitamina B6............................................2.000 mg

Vitamina B12........................................4.800 mcg

Nicotinamida.........................................10.000 mg

dsc09073_menor.jpg

4000 ui de D3 por ml

Putz, legal, onde posso encontrar dessas? Iria me livrar de gastar bastante com essas Vit subdosadas aí, ia sair caro...

Link para o comentário

em qualquer loja vet e até pet.

50 ml devem ser menos de 20 reais rsrsrs gosto ruim, mas ótimo custo beneficio. Cem x melhor que aquelas da ultrafarma rs

Só se liga que as quantidades de vit B e E não estão tão altas. Mas A e D3 estão top.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

em qualquer loja vet e até pet.

50 ml devem ser menos de 20 reais rsrsrs gosto ruim, mas ótimo custo beneficio. Cem x melhor que aquelas da ultrafarma rs

Só se liga que as quantidades de vit B e E não estão tão altas. Mas A e D3 estão top.

Usando 2 ml por dia... Tipo, o meu HCG é veterinário também, de boa. Dá nada, né? É tudo vitamina :P

Creio que o que difere mesmo são as dosagens do humano para o veterinário, em se tratando da vitamina, né? Excelente custo benefício! Achei aqui 250 ml por 20 reais.

Link para o comentário

Eu mando esse polivitaminótico, mas ele so tem hidro-vits. Manda 1,5ml por dia que é a dose pra humano.

Da pra comprar na agroline, 20 reais parece o de 250ml.

E a diferença dos stanos é que o oral diminue mais o SHBG, e o injetavel tem maior poder anabolico. Se for lander eu prefiro oral ao aquoso.

Link para o comentário

Usando 2 ml por dia... Tipo, o meu HCG é veterinário também, de boa. Dá nada, né? É tudo vitamina :P

Creio que o que difere mesmo são as dosagens do humano para o veterinário, em se tratando da vitamina, né? Excelente custo benefício! Achei aqui 250 ml por 20 reais.

Perfeito. Sempre usei vet, o custo beneficio é muito melhor. O problema é usar aminoácido vet, pq alguns tem forma diferente, mas vitamina é vitamina. Alias, mantenha essa dose de d3 na tpc tambem, pq vit d3 é um poderoso antiestrogênico e poucos sabem disso. Abç

Eu mando esse polivitaminótico, mas ele so tem hidro-vits. Manda 1,5ml por dia que é a dose pra humano.

Da pra comprar na agroline, 20 reais parece o de 250ml.

E a diferença dos stanos é que o oral diminue mais o SHBG, e o injetavel tem maior poder anabolico. Se for lander eu prefiro oral ao aquoso.

Pq prefere o oral, Don? Vc já usou o stano landerlan oral? Em quanto tempo começou a ver efeitos?

Eu ja estava desistindo da idéia do oral, vi uns relatos flando muito mal, que nao sentiam nada, etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...