Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

P q mudou de ideia sobre o stano oral?

O stanozolol é 17 aa mesmo o injetavel, entao não tem tanta diferença oral ou inject. Além do oral ter uma sinergia melhor com testo, pois reduz mais o shbg.

Mas enfim, eu não usei injetavel pq nao confio em aplicar nada under, oral td bem, mas injetar, só produtos de farmacia ou vet, e não achei stano vet confiável por aqui.

Saquei, brother... Começar quando? Não deixe de relatar, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, por motivos de força maior, tive que me auto aplicar. Primeira auto aplicação.

Pessoal, sem zueira, foi a aplicação mais tranquila de todas que me aplicaram até então. Se eu soubesse, teria me auto aplicado desde antes rsrs.

Mas, penso, no vasto é mais tranquilo. E nos deltoides, pela posição, fica muito ruim será?

Link para o comentário

Hoje, por motivos de força maior, tive que me auto aplicar. Primeira auto aplicação. 

Pessoal, sem zueira, foi a aplicação mais tranquila de todas que me aplicaram até então. Se eu soubesse, teria me auto aplicado desde antes rsrs.

Mas, penso, no vasto é mais tranquilo. E nos deltoides, pela posição, fica muito ruim será?

Estou fazendo auto aplicação sempre no glúteo e realmente é muito tranquilo! Achei que era complicado, mas é bem barbada...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

E pela posição, sei lá, não é ruim para mandar?

Um pouco de elasticidade ajuda! :)

Mas falando sério, e bem tranquilo estando em frente ao espelho. Acho mais tranquilo do que em outras partes, além de ser o local mais "apropriado" pra isso.

Tem vários vídeos no YouTube que dão as barbadas...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Sou louco pra autoaplicar no vasto... como vcs fazem?... vi uns videos, mas fico inseguro.

Cara, com relação as Kcal, não deixa muito elevado, seguinte, olha esse vídeo do Twin e tire algumas conclusões:

https://www.youtube.com/watch?v=YWlQr-KqnN0

Em relação a aplicação no vasto, cara, é tranquilo demais. Entrou facinho, nem senti dor, só é meter pra dentro. Se tu quiser eu gravo e dou um jeito de postar aqui, quando for aplicar de novo!

Eu vi o vídeo, na verdade eu já tinha visto. Pensei em aumentar as kcal mesmo nesse finalzinho do ciclo, para potencializar mais os ganhos finais. Na TPC vou manter mesmo na faixa nem de ganho nem de perca, já que estarei num quadro favorável a ganhar gordura, né...

Galera, aproveitando, sobre as vitaminas, achei aqui com um preço bem em conta:

A desvantagem é que a dosagem é baixa demais, para conseguir o que eu preciso são várias caixas de cada aí rsrsrs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...