Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

seguindo os relatos ... parabens pelos resultados ,próximo mês estarei a fazer o mesmo ciclo.

Alguém pode me informar um site confiável para a compras de anabolizantes ? Desde já agradeço!

Meu amigo, passar contato de venda de rois não é permitido aqui no fórum, ta?

@topic

De vez em quando eu to dando umas passadas aqui, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, passar contato de venda de rois não é permitido aqui no fórum, ta?

@topic

De vez em quando eu to dando umas passadas aqui, bons ganhos!

valeu parceiro@##!

O negócio é que hoje está sendo difícil comprar uns esteroides anabolizantes de fontes confiáveis.

+ seguindo com os resultados do ciclo cirochaves.eng.

Editado por Handson
Link para o comentário

E aí, meus amigos.. Desculpem por estar sumido, eu vim para a minha cidade natal e aqui o acesso à internet ficou meio miado!

Aqui fiz de tudo para treinar no feriado. Fiquei sem treinar na quarta, porque viajei. Treinei na quinta, na sexta estava fechado e sábado consegui com um amigo que ele abrisse a academia (cena legal, apenas eu e meu irmão treinando na academia, 13:00h da tarde, altamente hardcore kkk).

Mas, tudo segue tranquilo. As aplicações foram de boa, o meu irmão aplicou. Engraçado que teve uma hora que ele bateu a agulha no deltoide e a mesma não entrou, aí deu aquela empurrada tronxa, kkkk. Mas, foi de boa. Nesses últimos 5 dias passei para 79,3 kg.

Estou me preparando já para a TPC, tanto psicologicamente quanto com os produtos, fármacos, etc. Estou pensando em aumentar mais um pouco as kcal para dar um aumento no ganho, o que acham?

Valeu, galera, a partir de hoje seguirei mais consistente nos relatos, maior frequência. Abraço a todos!

Estou acompanhando, parabens pelos results, está ficando bruto!

Pretendo fazer um ciclo parecido em breve (mas o stano será oral), qual a marca do teu stano?

Sobre o omega 3 tem fontes naturais perfeitas como sardinha, cavalinha (300 gramas por dia) e semente de linhaça 2 colheres de sopa ao dia, consumindo isso vc tem omega 3 de sobra bem mais garantido que em qualquer marca de suple.

Um polivitaminico vai bem, dentre os nacionais tem pouquissima diferença entre as principais marcas, um bom custo beneficio que sempre indico é o daily formula.

Abç

O meu stano é Lander, amigo. Relate o seu ciclo aqui também Mas, porque optou pelo oral?

Então, para alcançar as dosagens de vitaminas que preciso, só comprando as vitaminas em separado mesmo. Vita D3, C e E. O pessoal aqui usa de quais marcas?

Editado por cirochaves.eng
Link para o comentário

Bom, pessoal, a esta altura, vou relatar os colaterais que tive até agora. Alguns curiosos, até...

1) Agressividade: Considero o maior dos colaterais que tenho apresentado. Irritação, agressividade. É tranquilo para controlar, porém as vezes dá aquela explodida.

2) Dormência nas mãos: Últimos dias eu venho apresentado um formigamento nas mãos, sempre quando estou dormindo. Alguém já sentiu algo parecido?

3) Suor excessivo.

4) Alterações na libido e frequência de ereções.

5) Algumas pequenas dores nas articulações.

De resto, tá tudo tranquilo!

Ja tive tudo isto kkkkkkk

Link para o comentário

Ja tive tudo isto kkkkkkk

Rapaz, esse formigamento nas mãos que é foda kkkk. Eu tô sofrendo um Bullying doido com o suor, todo mundo pergunta porque diabos suo desse jeito. Fora isso, esqueci de mencionar que as vezes sinto um pouco de insônia. Ou seja, nenhum colateral que realmente incomode muito.

Link para o comentário

E aí, meus amigos.. Desculpem por estar sumido, eu vim para a minha cidade natal e aqui o acesso à internet ficou meio miado!

Aqui fiz de tudo para treinar no feriado. Fiquei sem treinar na quarta, porque viajei. Treinei na quinta, na sexta estava fechado e sábado consegui com um amigo que ele abrisse a academia (cena legal, apenas eu e meu irmão treinando na academia, 13:00h da tarde, altamente hardcore kkk).

Mas, tudo segue tranquilo. As aplicações foram de boa, o meu irmão aplicou. Engraçado que teve uma hora que ele bateu a agulha no deltoide e a mesma não entrou, aí deu aquela empurrada tronxa, kkkk. Mas, foi de boa. Nesses últimos 5 dias passei para 79,3 kg.

Estou me preparando já para a TPC, tanto psicologicamente quanto com os produtos, fármacos, etc. Estou pensando em aumentar mais um pouco as kcal para dar um aumento no ganho, o que acham?

Valeu, galera, a partir de hoje seguirei mais consistente nos relatos, maior frequência. Abraço a todos!

O meu stano é Lander, amigo. Relate o seu ciclo aqui também Mas, porque optou pelo oral?

Então, para alcançar as dosagens de vitaminas que preciso, só comprando as vitaminas em separado mesmo. Vita D3, C e E. O pessoal aqui usa de quais marcas?

Optei pelo oral devido a quantidade de picadas mesmo, mas ainda não iniciei o ciclo, por enquanto estou amadurecendo a idéia ainda rs

As vitaminas vai depender das dosagens que vc quer, mais concentrado do que os que mencionei só importando um optimen, multi 32 ast, etc

Link para o comentário

As dosagens vou postar depois, estão no meu notebook salvas. Aqui não tenho acesso. Tem nas farmácias suplementos a base de uma só vitamina. Na ultrafarma tem. O mal que, por exemplo, vit C a caixa vem 20 comp de 500 mg. Preciso de 2 g por dia. Haja caixas rsrs

Mas, aí, antes quando eu estava estudando eu tinha a intenção do oral mesmo, mas depois mudei de ideia e fui para o injetável. Pense nisso, cara.

Link para o comentário

As dosagens vou postar depois, estão no meu notebook salvas. Aqui não tenho acesso. Tem nas farmácias suplementos a base de uma só vitamina. Na ultrafarma tem. O mal que, por exemplo, vit C a caixa vem 20 comp de 500 mg. Preciso de 2 g por dia. Haja caixas rsrs

Mas, aí, antes quando eu estava estudando eu tinha a intenção do oral mesmo, mas depois mudei de ideia e fui para o injetável. Pense nisso, cara.

P q mudou de ideia sobre o stano oral?

O stanozolol é 17 aa mesmo o injetavel, entao não tem tanta diferença oral ou inject. Além do oral ter uma sinergia melhor com testo, pois reduz mais o shbg.

Mas enfim, eu não usei injetavel pq nao confio em aplicar nada under, oral td bem, mas injetar, só produtos de farmacia ou vet, e não achei stano vet confiável por aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...