Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

mamilo dando uma pontadinha de leve ?????.......e vc observando ???...vai esperar dar uma "pontadona" ???....lembra do capitão nascimento falando :..VAI DA MERDA !!!.....pois entãooo..........irmão manda um IA e previne-se!!

IA , Intra ciclo...anastrozol 0,5mg dsdn

o bom é fazer um exame para ver como esta o seu e2 !!

Tô com o Anastro no jeito pra pegar. Não sinto sensibilidade, nem tem "pedra", senti que ele tá meio diferente, um pouquinho de nada. De qualquer forma, você tem razão, melhor prevenir, né?

Quanto às fotos, numa próxima postagem eu coloco, valeu pessoal!

Cara upa suas fotos no tynipic.com depois de upada vc ja vai receber o link para usar em foruns...eh so copiar de la e jogar pra ca :D

Tem como escolher o tamanho...eu escolho web/email pra ver como q fica vai na primeira pagina e entra no meu relato de ciclo...comecei qse junto com vc...to fazendo enantato ciclo6 + stano da ups quase igual ao teu...

Qual a marca do seu stan?

Pra mim o melhor lugar depois do gluteo eh vasto lareal pra aplicacao..mas vai de cada um...bons ganhos brother!

Certo, cara, irei fazer isso com as fotos!

Vou acompanhar o seu relato também!

Meu Stano é da Landerlan rsrs. Sobre o local da aplicação, gosto muito no Vasto, mas pra mim no Deltoide é melhor! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conforme prometi, um antes de um depois. A esquerda, antes de iniciar o ciclo, e à direita, finalizando a quarta semana onfire. No mais, estou dando uns ajustes na dieta, já que eu subi um pouco o meu peso. Semana que vem, mais relatos. Valeu, pessoal. Dicas, críticas construtivas, tudo é bem vindo!

14llymg.jpg

Editado por cirochaves.eng
Link para o comentário

Pessoal, finalizada a quarta semana. Ou seja, lá se foi a metade do ciclo. Vou postar as medidas atualizadas aqui e gostaria que os mais experientes opinassem, se acharam que os ganhos até aqui são satisfatórios ou não! Segue:

- Altura: 1,72 m
- Peso: 72,5 kg - 77 kg
- Braço: 37 cm - 39 cm

- Coxa: 60 cm - 61,5 cm

Link para o comentário

muito bom mano! isso ai continua firme!!....

a dica q eu te dou é....foque em alguns musculos q irão te dar uma aparencia maior e veja se esses musculos nao sao o teu ponto fraco

Exe: pelo q eu vejo nas fotos...o seu delt lateral é fraco..e ele é um dos responsaveis por deixar vc com o shape em V....assim como os dorsais!!....então estruture seu treino para dar enfase nesses musculos!!

Eu particularmente...treino ombros 3x na semana.....muitos nao concordam comigo....acham demais....porem... eu defendo q ombros fortes shape forte...e ombro volumoso shape grande....ombro tem q ser igual um capacete da segunda guerra mundial, ai o shape fica top...kkkk

Link para o comentário

Bom, pessoal, a esta altura, vou relatar os colaterais que tive até agora. Alguns curiosos, até...

1) Agressividade: Considero o maior dos colaterais que tenho apresentado. Irritação, agressividade. É tranquilo para controlar, porém as vezes dá aquela explodida.

2) Dormência nas mãos: Últimos dias eu venho apresentado um formigamento nas mãos, sempre quando estou dormindo. Alguém já sentiu algo parecido?

3) Suor excessivo.

4) Alterações na libido e frequência de ereções.

5) Algumas pequenas dores nas articulações.

De resto, tá tudo tranquilo!

Editado por cirochaves.eng
Link para o comentário

Estou acompanhando, parabens pelos results, está ficando bruto!

Pretendo fazer um ciclo parecido em breve (mas o stano será oral), qual a marca do teu stano?

Sobre o omega 3 tem fontes naturais perfeitas como sardinha, cavalinha (300 gramas por dia) e semente de linhaça 2 colheres de sopa ao dia, consumindo isso vc tem omega 3 de sobra bem mais garantido que em qualquer marca de suple.

Um polivitaminico vai bem, dentre os nacionais tem pouquissima diferença entre as principais marcas, um bom custo beneficio que sempre indico é o daily formula.

Abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...