Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Pessoal, como podemos analisar, ainda temos droga exógena em meu corpo. Vou ter que esperar mais um pouco para repetir os exames e só assim começar a TPC, não é mesmo? Gostaria de saber desse Estradiol, eu deveria ter tomado o IA intra ciclo, como não utilizei (vacilo de iniciante mesmo), posso começar desde já ou espero iniciar a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, como podemos analisar, ainda temos droga exógena em meu corpo. Vou ter que esperar mais um pouco para repetir os exames e só assim começar a TPC, não é mesmo? Gostaria de saber desse Estradiol, eu deveria ter tomado o IA intra ciclo, como não utilizei (vacilo de iniciante mesmo), posso começar desde já ou espero iniciar a TPC?

mano deveria ter usado IA, #fato, porem agora, eu acho desnecessario pq vc vai usar o tamox na tpc, q eh ja pra regular seu e2 tbm!!!....mas nao tenho 100% de ctz em relação a isso!! ...eu to usando anastrozol desd da 1 semana, e vou usa-lo até a ultima semana antes de entrar na TPC, quando eu entrar na TPC, entro apenas com o Tamox! Entao mano, creio q vc entrando com o Tamox, ja de conta do recado!

tmj

Link para o comentário

mano deveria ter usado IA, #fato, porem agora, eu acho desnecessario pq vc vai usar o tamox na tpc, q eh ja pra regular seu e2 tbm!!!....mas nao tenho 100% de ctz em relação a isso!! ...eu to usando anastrozol desd da 1 semana, e vou usa-lo até a ultima semana antes de entrar na TPC, quando eu entrar na TPC, entro apenas com o Tamox! Entao mano, creio q vc entrando com o Tamox, ja de conta do recado!

tmj

Hirowow,

Você tá usando desde a primeira semana, porém não caiu muito seu e2 ?

Eu senti alguns colaterais (sensibilidade nos mamilos) na segunda semana, usei uma semana de Letrozol e não utilizei mais. Agora estou na 5ª semana e não sinto nada de colaterais.

Aí eu penso, será que meu e2 tá subindo muito porém sem sentir colaterais ou você tá jogando o seu lá no chão... ou tá regulado, sei lá asuhasuhsauhas.

@Topic

Cara, agora que viu seu e2, trate de iniciar com IA até o início da TPC.

Abs!

Link para o comentário

tmj

Poxa, era para eu ter usado o IA mesmo, sabe. Se eu tivesse iniciado o ciclo um pouco depois que eu iniciei eu teria usado, porque a Durateston, bixo, é forte rs. Pensei em usar o IA e ir fazendo os exames para tentar mantê-lo nos níveis adequados. Conversei com o Dudu Haluch, ele deu uma olhada em meus exames, me indicou usar com moderação o IA. E a TPC ainda não iniciei, meu eixo ainda tá inibido, vou esperar mais e refazer os exames.

Link para o comentário

Geralmente há perdas depois da tpc, mas depende muito da mudança d edieta e rotina agora. é o momento pra intensificar dieta, alta proteina, entrar com um pre treino, creatina, etc.

Vai usar hcg?

Sim, vou utilizar nas primeiras semanas de TPC. Fazem 35 dias .do término do ciclo e percebi que perdi 1 kg. Bom, creio que nada preocupante rsrs.

Pegando os novos resultados dos exames irei analisar se posso iniciar a TPC. A dieta, eu abaixei um pouco as calorias (ainda é hipercalórica, mas com um déficit não tão alto para mais). Tentar achar um nível em que eu preserve ao máximo a massa e não engorde tanto. Assim que iniciar a TPC continuo o relato.

Link para o comentário

Definido o meu protocolo TPC:

1-3: 1000 UI hcg 2x semana
1-6: 1 mg Anastrozol/ semana
1-6: 40 mg Tamox/ dia
1-6: 3g Tribulus/ dia
1-6: 1000 ui Vit E/ dia
1-6: 8000 ui Vit D/ dia
1-6: 5g ômega 3/dia
Queria que vocês confirmassem essa dosagem de IA para o meu caso, vide os meus exames. Tudo certinho, pessoal?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...