Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Q vacilo meu siringa usou ja tem que descartar,,, agora me diz onde esta guardando os veneno no armario? ou junto com as cuecas kkkk

Firme ai guerreiro :D

Publicidade

Postado

Q vacilo meu siringa usou ja tem que descartar,,, agora me diz onde esta guardando os veneno no armario? ou junto com as cuecas kkkk

Firme ai guerreiro :D

Posta os ganhos lek !

Pode deixar, estou com as fotos aqui para postar, vou postar amanhã para vocês.

Aí, eu guardo no armário. "Dentro do roupeiro, embaixo da gaveta, tá bem escondida a principal receita.

Olha que comédia, eu simplesmente esqueci duas seringas usadas encima da mesa de estudo do meu quarto, eu fiz a plicação e saí doido para estudar uma prova na casa de um amigo, mal deu tempo preparar as marmitas. Aí de lá a mulher me liga, diz que teve aula vaga na faculdade, eu parti logo e busquei ela, levei aqui em casa. Eu nem lembrava, quando entramos no quarto, ela acendeu a luz eu bati logo o olho e vi, só fiz esperar 5 segundos pra começar o interrogatório kkkkkkkk. Mas, depois de muita conversa, ela aceitou de boa, contando que eu não use mais (TÁ RIRAIRAIRRAIRAIARIARIARIARIARRA)

Mano, uma duvida....como é o lance dos caroços q o stano deixa no musculo? demora pra sair? ... to pensando em ciclar com stano no gluteo, foda eh minha mina apertar minha bunda e estar cheia de caroços...ai a casa cai igual caiu pra vc! kkkk

21 dias já está bom... aí com base nos exames inicia a tpc.

Certo, irei dar uns 21 dias mesmo.

Ah, e em relação a estes caroços, mano, eu não tive isso não! Até acne eu quase não tive, foram pouquíssimas mesmo.

Postado

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu. Seguinte, a minha namorada não sabia de nada. Ela não é da maromba, não entende NADA, absolutamente nada. Eu dei um vacilo e deixei duas seringas e uns algodões encima da mesa aqui, ela viu e ficou me questionando eu tive que contar. Resultado, ela não entendeu nada, como ela é leiga falou um monte de asneira daquelas que falam por aí, enfim.. Situação chata :(

É foda...

hahahahaha foda heim mano, que vacilo !

A minha aceitou de boa, inclusive na minha primeira auto-aplicação ela quis até ver!! kkkkkkkkk.

Só me avisou para não "vacilar" com ela. Se é que vc me entende! ASUDHASHud

Pressão psicológica !!!

Postado

Eai cara, fiquei interessado em saber quanto você gastou em tudo, drogas, tpc. Se não quiser responder por aqui, me manda uma mp.

Vou seguir esse final aqui, quero que seja meu primeiro ciclo também. Abraço.

Postado (editado)

Pessoal, vim postar aqui o meu resultado final após as aplicações com medidas e fotos.

- Altura: 1,72 m
- Peso: 72,5 kg - 79,5 kg
- Braço: 37 cm - 39,5 cm

- Coxa: 60 cm - 62 cm

- Panturrilha: 36 cm - 37,5 cm

Particularmente fiquei muito contente com os resultados. Os ganhos foram bem secos, deu muita qualidade à musculatura, e senti diferença principalmente nos ombros, eles foram o que mais desenvolveram, em minha opinião. No final do ciclo bateu a homeostase, cheguei até a baixar de 79 kg para 78,5 kg como mencionei. Aí como estratégia eu joguei um hipercalórico, ajustei a dieta, aí consegui chegar à 79,5 kg. Ainda me resta tempo de MV da dura, queria eu arredondar estes 79,5 kg de peso e esses 39,5 cm de braço rsrsrs. Mas, não deixo de estar satisfeito.

Quanto a colaterais, no início senti muita agressividade e aumento da força. Foi o período em que ganhei mais peso. Do meio para frente foi o período em que o shape deu mais qualidade. Senti dores nas articulações, uma leve insônia às vezes, na última semana bateu uma bad emocional, fiquei meio deprimido e para baixo (no feriado em que fiquei sem treinar) mas logo depois passou. A libido se manteve alta durante todo o ciclo, o que me deixou curioso é que essa semana (já cessada as aplicações) sinto ela maior ainda, como não vejo a minha mulher todos os dias, tô me matando na punheta IRAIARIARIARARIARIARIAR.

Enfim, sem mais delongas, queria agradecer a todos que me deram incentivo, uma palavra de apoio, e principalmente as dicas dos mais experientes, pois foi o meu primeiro ciclo. Agora, estou esperando dar uns 21 dias para fazer os exames. Vou relatando a TPC completa aqui, já que é um período importantíssimo, e logicamente gostaria da ajuda de vocês mais uma vez. Eis as fotos, abraços!!!!!!

9jhn43.jpg

w7kgsn.jpg

2hguvxu.jpg

Críticas, sugestões, tudo é bem vindo, guerreiros!

Editado por cirochaves.eng

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...