Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Olá, meus caros! Acompanho o fórum há bastante tempo, no entanto, apenas recentemente criei uma conta e resolvi participar, de fato. Já aprendi muita coisa aqui e agradeço a todos. Bom, sem mais delongas...

Iniciei segunda feira (10/03/2014) o meu primeiro ciclo. Eis meus dados:

- Altura: 1,72 m
- Peso: 72,5 kg
- Braço: 37 cm

- Coxa: 60 cm
- Percentual de gordura: Em torno de 11 - 13%
- Tempo de treino: (2,5 anos)
- Objetivo: Ganhos secos, com menor retenção possível, a fim de adquirir maior qualidade muscular

O meu ciclo:

1 - 8: 500 mg de durateston/semana, sendo administradas 250 mg na segunda e 250 mg na quinta feira, respectivamente;

1 - 8: 100 mg de stanozolol, dsdn.

A partir da segunda semana, irei iniciar o uso do HCG, 500 ui/semana, administrados na segunda e na quinta feira também.

A minha TPC, seguirei o protocolo da TPC SERMS (apenas tamoxifeno), porém, irei utilizar outros auxiliares de uma nova abordagem que andei pesquisando: ZMA, Omega 3, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E.

Meu treino é ABCDE, Seg, Ter, Qua, Sex, Sab. A dieta é baseada em aveia, ovos, macarrão integral, arroz branco, frango, aipim ou batata doce, e outros complementos, em quantidades adequadas para atingir a margem de, em média, 2 a 3 g de proteínas por quilo e, em média, 5 g de carboidratos por quilo. As gorduras ficam em torno de 1 g por quilo.

Início do relato:

10/03: Fiz a primeira aplicação da Durateston e do Stanozolol. Uma amiga que faz enfermagem aplicou em mim (posso perfeitamente auto aplicar-me, no entanto, eu falei com ela e ela aceitou aplicar, então, tudo certo). Não senti absolutamente nada durante a aplicação, dor nenhuma. No entanto, algumas horas depois, iniciou-se a dor (principalmente da durateston) e a mesma perdurou até hoje de manhã. Acordei com bastante dor (as aplicações foram nos deltoides). O treino foi de perna, normal, como foi apenas a primeira aplicação, logicamente nada se sente, a não ser um efeito psicológico. Vamos lá, irei tentar manter o mais regular possível o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

A dor deve ser do stano e não da dura... Mas, boa sorte, vou acompanhar. Não vou opinar sobre o ciclo pois não pediu opinião. Se possível coloque fotos para documentar a evolução.

DIca: Se alguém vai aplicar, aproveite e peça para essa pessoa aplicar no glúteo, local mais complicado de fazer auto aplicação (devido ao contorcionismo). Deixe os delts, vasto e ventro glúteo para quando precisar se auto aplicar.

Abraço.

Link para o comentário

A dor deve ser do stano e não da dura... Mas, boa sorte, vou acompanhar. Não vou opinar sobre o ciclo pois não pediu opinião. Se possível coloque fotos para documentar a evolução.

DIca: Se alguém vai aplicar, aproveite e peça para essa pessoa aplicar no glúteo, local mais complicado de fazer auto aplicação (devido ao contorcionismo). Deixe os delts, vasto e ventro glúteo para quando precisar se auto aplicar.

Abraço.

Certo, amigo, obrigado pelas dicas. Eu criei um post antes deste, pedindo algumas opiniões, a galera me ajudou muito, e tal. Opiniões dos mais experientes sempre serão bem vindas, meu caro, estou disposto a ouvir!

Bom, continuando o relato:

Hoje, 12/03 fiz a aplicação de Stanozolol, no glúteo. Fiz antes do treino (na verdade, me aplicaram, seguir a dica de deixar o vasto e o deltoide para quando precisar auto aplicar. O meu treino hoje foi bíceps, tríceps e antebraço. Certamente psicologico, mas lancei altos bi sets, tri sets, rest pause e etc. O treino rendeu pra caramba. É o gás de estar iniciando o ciclo. Sem dor, nem nada. As dores das aplicações anteriores estão bem fraquinhas.

Link para o comentário

Olá, pessoal. Prosseguindo o relato:

13/03: Aplicação de Durateston, no glúteo esquerdo. Normal, sem dores, tranquilo. Neste dia eu não treino, é descanso. Um fato curioso é que neste dia, a noite, por volta das 23:00 hs, uns amigos que estavam estudando para uma prova aqui em casa disseram que estavam achando o meu ombro avermelhado. Realmente estava uma vermelhidão e uma leve queimação no local. Fiquei observando, antes mesmo de dormir passou.

14/03: Hoje apliquei stano, no vasto lateral. Tranquilo também. Treino de peito, ombros e panturrilhas foi muito insano. Estava com um gás, aumentei um pouco da carga.

Valeu, pessoal, nos primeiros dias vou fazer questão de relatar tudo. Tamo junto!

Link para o comentário

Continuando meu relato:

Estes últimos dias foram aplicações normais, tudo normal, nada de mais, fora as dores que ficam algumas horas após uma aplicação (principalmente quando é no gluteo e vasto lateral). Iniciando agora a segunda semana de ciclo, o balanço é:

1) Ligeira alteração na libido e disposição sexuais (aumento);

2) Aumentei as cargas e intensidades nos treinos.

3) Maior disposição em geral no dia-a-dia.

Pensei em me pesar semanalmente, quando o fizer, irei postar, valeu!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...