Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, eu não tomaria o lipo 6 black. Sério. Tu ainda ta muito "grande"... Deve estar super fácil pra emagrecer apenas fazendo aeróbicos e corrigindo alimentação...

É, desisti de tomar o termogênico, vou deixar pra depois se realmente for preciso

Seria bom postar os macros da dieta. E seu treino poderia ser melhor dividido.

Como assim, macros da dieta?

Como eu poderia dividir melhor o treino?

Editado por Chsca
Postado (editado)

Treino + dieta é o segredo brother...

Comecei a treinar a menos de 1 ano com 1,63 altura eu estava com 90kg, BF 36% e 113cm de abdom.

Treinando 5 dias por semana 1 hora de musculação + 1 hora de bike ou corrida( sempre na rua pois esteira ergométrica é foda...) e com o auxilio de um app chamado Tecnonutri ( aplicativo q tem a função contar as calorias consumidas durante o dia auxiliando assim a perda de peso) eu consegui baixar o meu peso pra 70kg, meu BF 16% e abdom pra 84cm.

Minha meta até o final do ano é atingir BF de 10% pesando 70kg sem ter q usar nenhum tipo de suplemento, termogênico e afins...

Dica Dusurf...

Faz uma planilha com o preenchimento mensal no qual vc vai inserir o mês, peso, cintura... e deixa no seu quarto em um lugar bem visível pra q vc possar ver td dia e se sentir estimulado ao ver q vc ta progredindo...

Meu exemplo:

Mês peso meta cintura

jan 90 ---- 113

fev 88 88 110

mar 85.5 86 107

abr 82 84 103

mai 81 82 102

Força na caminhada brother

Editado por _Dusurf_
Postado

Então, o BCAA que eu uso foi prescrito pelo meu nutricionista, o termogênico eu ia tomar por mim mesmo, mas acabei desistindo, vou manter minha dieta, exercícios, e foco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...