Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho Medidas Mas Não Ganho Peso.

MarceloFerrari

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui no fórum e depois de pesquisar muito (e não encontrar nada a respeito), resolvi pedir a ajuda de vcs. Treino a 1 ano e durante esse período notei que meu corpo mudou visualmente deixando de ter um aspecto inchado e ganhando mais definição muscular, principalmente perda de barriga. Mas qdo começei a academia minhas medidas eram: 1,72m e 75kg. Hj depois de 1 ano treinando ganhei algumas medidas, braço de 35 para 38 e outras partes que não lembro as medidas, porém o meu peso diminuiu e hj peso 73kg. Treino todo dia, suplemento com wey manhã e pós treino, como muito e de 3 em 3 horas e não sei onde estou errando para não conseguir ganhar a massa muscular que gostaria. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

come mto o que ?

o treino tá OK ?

Café da manhã 7:00hs : Wey com leite e aveia + 2 fatias pão integral com alguma coisa tipo presunto ou Nutela etc

Lanche 09:30hs: tapioca com atum ou frutas com iogurte ou pão.

Almoço 12:00hs: arroz ou macarrão integral e frango ou carne + salada

Lanche 14:30hs: mesmas coisas que o lanche da manhã

Pré treino 17:00hs: batata doce com frango, ou tapioca com atum, ou pão integral com peito de peru

treino 18:15hs

Pós treino 19:30hs: wey com dextro

Jantar 20:30hs: mesmo que almoço

Antes de dormir 23:30: 4claras com aveia e requeijão + 1 copo de leite desnatado.

Editado por MarceloFerrari
Link para o comentário

se vc quer ganhar peso,e nao esta conseguindo,é simples,aumente 300 kcal na sua dieta,de carboidratos de preferencia,caso o aumento de peso nao for alcançado em umas 2 semanas,aumenta mais 200 kcal,e por ai vai..

Edit: voce sabe a sua tmb? e quantas calorias vc ingere por dia?

Editado por Faabs
Link para o comentário

meio obvio a sua dúvida, não? provavelmente vc perdeu gordura e ganhou massa.. não se preocupe com a balança, mas sim com o espelho!

Pensei nisso tbm, mas faz uns 3 meses que eu acho que perdi toda a gordura e esperava começar a ganhar uns kg de massa magra mas não é isso que está acontecendo, não saí mais dos 73kg. Pensei se posso estar treinando demais e gastando mais do que estou consumindo? Será que treinar um dia sim outro não pode ser a solução?

se vc quer ganhar peso,e nao esta conseguindo,é simples,aumente 300 kcal na sua dieta,de carboidratos de preferencia,caso o aumento de peso nao for alcançado em umas 2 semanas,aumenta mais 200 kcal,e por ai vai..

Edit: voce sabe a sua tmb? e quantas calorias vc ingere por dia?

Boa dica, até ja começei a fazer isso, estou comendo uns 30% mais carbo que antes. Só tenho dúvidas ainda se melhor isso ou diminuir um pouco o treino e deixar o musculo descansar mais.

Link para o comentário

Pensei nisso tbm, mas faz uns 3 meses que eu acho que perdi toda a gordura e esperava começar a ganhar uns kg de massa magra mas não é isso que está acontecendo, não saí mais dos 73kg. Pensei se posso estar treinando demais e gastando mais do que estou consumindo? Será que treinar um dia sim outro não pode ser a solução?

Boa dica, até ja começei a fazer isso, estou comendo uns 30% mais carbo que antes. Só tenho dúvidas ainda se melhor isso ou diminuir um pouco o treino e deixar o musculo descansar mais.

se voce nao consegue ganhar peso,é porque vc ta gastando mais do que esta ingerindo,é só comer mais carbo que o ganho de peso vai vir sem problemas ;D

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...