Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ia comprar o new 1.mr quando vi a promoção do site da no 1mr vortex que tinha 50 doses em comparação au new 1mr que só tinha 28 queria sabe qual a diferença entre ou 2 se um e mais forte que o outro e tal pois o que esta em promoção vem 50 doses e o mesmo preço do new 1mr obrigado?

Publicidade

Postado

Ajuda pf aqui estão a tabela de ambos

Esse eu do 1MR Vortex

Fatos do Suplemento Tamanho da Dose: 1 Scoop (3 gramas)
Dose por vasilhame: 50 Quantidade por porção % VD A niacina (ácido nicotínico como) 20 mg 100%

FULL SPEED MATRIX VORTEX ™ (Proprietary):

O glicerol (como monoestearato de glicerol) (* DV), Indigofera pulchra (aérea) (* DV), cafeína (como cafeína anidra) (* DV), Branco leadwort (root) (* DV), Securinega (Securinega suffruticosa) (folha e root) (* DV), Yohimbe (Pausinystalia yohimbe) (casca) (* DV)

1.705 mg *

Esse eo New 1MR

Fatos do Suplemento Tamanho da dose: 1 colher Rounded Dose por vasilhame: 28
Quantidade por porção % VD Calorias 6 Total de Carboidratos 2 g <1% Açúcares 0 g Niacina 30 mg 150% Tiamina 1 mg 67% Pré-Workout 1 RM Energia e Bomba Matrix
Beta-alanina (como CarnoSyn), L-Arginina alfa cetoglutarato, taurina, creatina (como Creatina), cafeína (como anidro), L-tirosina (como N-acetil-L-tirosina) , Paulínia cupana (semente), erva-mate (folha), Kigelia Africana (root), Citrus sinensis (inteiro), corylifolia Psoralea (semente), Adhatoda vasica (folha), Zingiber officinale (raiz), Schisandra chinensis (fruto), Visnea mocanera (folha), Vitis vinifera (semente). 3500 mg *

Me ajuda

qual o melhor pf

Postado

Não gostei de nenhum dos dois, se tiver que escolher, iria com o convencional.

e porque nenhum dos dois? qual o problema de cada um?

Fiquei animado quando vi o Vortex pelo preço, mas agora voce me desanimou haha

Postado

Efeitos de PW é MUITO relativo, muito mesmo, pelo preco vale a pena pra testar, cada corpo é um corpo, isso é individualidade biologica.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Porque na fórmula dele o principal ingrediente é glicerol, a dosagem é muito pequena em relação aos outros componentes... O segundo componente, indigofera pulchra eu não achei muita coisa sobre (pra não dizer nada) seu uso como suplemento, apenas como corante e algo em relação à antiinflamatório, e logo depois vem cafeína... Então é basicamente glicerol e cafeína... Eu também quase comprei, em seguida avaliei o 1MR com a dosagem atual.

Ele tava em BOGO na BB, como o pote é pequeno me interessa por motivos de frete x taxação, infelizmente como é uma grande fórmula proprietária, me desanimou novamente: beta alanina é o principal (o que é bom), seguido de creatina mono e taurina (que sao coisas extremamente baratas), e a scoop é muito pequena pra ser carregada de creatina mono e taurina, então já calculo que são 2-3 scoops, se eu usar 2, dá 14 treinos apenas. Entende? E depois é um mix muito grande de coisas, e ai meu PW favorito é o Neurocore, que apesar de ter scoop pequeno (o que eu gosto), tem todos ingredientes bem descritos e 2 scoops já me deixam muito bem pra treinar, então o potinho me rende algo em torno de 20 treinos (tem 45 doses, arredondo pra algo em torno de 2/treino).

Entretanto, conheço pessoas que acham que os 1MR só melhoraram com o passar do tempo, e não abrem mão. Outros, que tomaram desde o antigo com DMAA, dizem que virou uma bela porcaria.

Experimenta e ve no que dá! É apenas uma preferência minha e oportunidade de compra, só compro quando tá em promoção e o pote não vai carregar o valor do frete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...