Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dúvidas:

Ao final do ciclo eu devo treinar de forma menos intensa que durante o ciclo? Faz sentido? Afinal com a droga no meu corpo é uma coisa, sem ela é outra...

Pra saber se meu figado está mal/danificado só com exames mesmo? Não existem sintomas pra saber isso?

Publicidade

Postado

Dúvidas:

Ao final do ciclo eu devo treinar de forma menos intensa que durante o ciclo? Faz sentido? Afinal com a droga no meu corpo é uma coisa, sem ela é outra...

Pra saber se meu figado está mal/danificado só com exames mesmo? Não existem sintomas pra saber isso?

A primeira pergunta deixo pros mais experientes hehe

Sobre o figado, faz exames. Sintomas até tem, más pode ser psicológico.

Durante o ciclo bastante abacaxi e mutia água, ajuda bastante!

Postado

Após o ciclo você terá que adaptar-se a uma rotina diferente, claro.

Dieta, treino, e etc tudo voltado a tentar "manter" os ganhos de uma forma mais eficaz.

você não estará mais sob efeito da "droga" então terá que fazer alterações para tal...

Quanto ao fígado, é na base de exames..

você tem artifícios pra usar durante o ciclo e após, pra dar um up!

coisas bem simples como Chá de boldo, abacaxi e muita agua por exemplo.

Sintomas comuns do fígado sobrecarregado são por exemplo: pele amarelada, alteração na urina, dor do lado do abdome entre outros... mas pra confirmar mesmo somente com os exames!

-

OBS: faço das palavras do Rm as minhas...

Postado

Obrigado pelas dicas e comentarios de todos.

Tomei minha decisão. Não vou fazer esse ciclo, vou maximizar meu conhecimento em dieta e treino e no ínicio do ano que vem pretendo estar preparado para meu primeiro ciclo com testosterona como base (prop.) e nandrolona.

Mais uma vez obrigado a todos e até a próxima.

Postado

@Khayra

Esse vídeo vai sanar a maioria das suas dúvidas de forma divertida e séria ao mesmo tempo

Após o ciclo você pode fazer o exame pra ver se tem alteração hepática, mas é pouco provável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...