Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tinha encerrado minha carreira em 2012, devido a problemas cardíacos... Estou voltando a treinar agora... Enquanto isso exercitei minhas habilidades musicais...heheh

quando posso ir lá treinar uns deadlifts humildes contigo?

Vai lá qlq dia!

Nort é tão mito que até o gato dele é mitoso.

Tenho como amigo no fb e fico vendo os videos, manda muito

http://m.youtube.com/watch?v=xhnGybb0zNA

Postado

Uma vez acho q te vi na wado-kan no centro, posso ta enganado.. mas o cara era igual a ti kkk

Sim, de vez em quando eu vou na wado kan, comecei a treinar karate lá em 1986, sou faixa preta, fui vice campeão mundial de karatê, dei aula na wado kan por muitos anos!

Postado

Sim, de vez em quando eu vou na wado kan, comecei a treinar karate lá em 1986, sou faixa preta, fui vice campeão mundial de karatê, dei aula na wado kan por muitos anos!

Po cara que massa, alem de tocar piano, strongman ainda manja no karate hehehe

Qnd tu começou a treinar tu tinha dificuldade em levantar peso, ou era tipo essas pessoas q nunca treinaram na vida e ja colocam tipo 30 de kd lado no supino ?

Eu digo isso mais por duvida qnt a genetica e tal, se tem como levantar essa carga toda sem ter uma boa genetica..

Tu qnd começou ja fazia treinos de força ?

abraço!

Postado

Po cara que massa, alem de tocar piano, strongman ainda manja no karate hehehe

Qnd tu começou a treinar tu tinha dificuldade em levantar peso, ou era tipo essas pessoas q nunca treinaram na vida e ja colocam tipo 30 de kd lado no supino ?

Eu digo isso mais por duvida qnt a genetica e tal, se tem como levantar essa carga toda sem ter uma boa genetica..

Tu qnd começou ja fazia treinos de força ?

abraço!

Quando comecei na musculação eu era muito magro, mas apesar de ter pouca massa muscular levantava ja os meus 30 de cada lado...mas grande parte do meu sucesso foi mais devido a persistencia do que genetica!

Show de bola, tenho um amigo que tb toca piano, fui tentar aprender mas sou uma derrota. KPOSASAKP

Tem mais tempo de treino como PL ou como pianista ? haha, abraço.

Heheh treino desde 1986 e piano comecei a tocar com 10 anos de idade, mas nunca estudei, toco de ouvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...