Bobo da corte 2 Postado Setembro 5, 2009 às 21:09 Postado Setembro 5, 2009 às 21:09 Pow, na epoca que bebia, vomitava quase todo final de semana!! Teve uma vez que rolou um episodio engraçado, cheguei bebado em casa e com vontade de cortar o rabo do macaco (cagar) aí sentei na privada pra consumar o ato, aí deu vontade de vomitar e comecei a vomitar e acabei engasgamdo com o prorpio vômito, aí pensei - porra vou morrer e vão me achar aqui no banheiro vomitando e cagando!! Graças a Deus não aconteceu nada d+!! kkkkkkk foi tensoo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mctimbu 1.301 Postado Setembro 6, 2009 às 06:00 Postado Setembro 6, 2009 às 06:00 Pow, na epoca que bebia, vomitava quase todo final de semana!! Teve uma vez que rolou um episodio engraçado, cheguei bebado em casa e com vontade de cortar o rabo do macaco (cagar) aí sentei na privada pra consumar o ato, aí deu vontade de vomitar e comecei a vomitar e acabei engasgamdo com o prorpio vômito, aí pensei - porra vou morrer e vão me achar aqui no banheiro vomitando e cagando!! Graças a Deus não aconteceu nada d+!! kkkkkkk foi tensoo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aeheuheaeuaauhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaaueuheuuaeauaeuaeuhaeuhaeuhaeueauhaeuheuhaeuh aeuhaeuhaeueuaeuheuhae
eduluiz199 14 Postado Setembro 6, 2009 às 23:55 Postado Setembro 6, 2009 às 23:55 Pow, na epoca que bebia, vomitava quase todo final de semana!! Teve uma vez que rolou um episodio engraçado, cheguei bebado em casa e com vontade de cortar o rabo do macaco (cagar) aí sentei na privada pra consumar o ato, aí deu vontade de vomitar e comecei a vomitar e acabei engasgamdo com o prorpio vômito, aí pensei - porra vou morrer e vão me achar aqui no banheiro vomitando e cagando!! Graças a Deus não aconteceu nada d+!! kkkkkkk foi tensoo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AUshuashuashuashusha Quase me mijei aki ... Foi tenso msm heim aushaushuashusahu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora