MICHALIK Postado Setembro 4, 2009 às 17:50 Postado Setembro 4, 2009 às 17:50 Hoje acordei normal tomei meus suplementos fiz minhas tarefas e me mandei pra academia,dia de malhar peito fazer série nova peguei uma sequencia que que li aqui no Fórum a algum tempo atrás não lembro se foi do André,do Jessé Monstro ou do Coronha que era meter um tri-set,4 séries sempre aumentando o peso de Supino inclinado Crucifixo Reto Pullover Comecei na boa, mas quando chegou na terceira série depois do crucifixo vi tudo rodar e vomitei até as tripas,todo mundo rindo da minha cara,mas eu fiquei puto mesmo foi com a quantidade de Whey que joguei fora,eu sentir o peito e tava gostando mas se eu fizer será que vou vomitar de novo?-Já aconteceu com algúem?
Bruno Salvador Postado Setembro 4, 2009 às 18:03 Postado Setembro 4, 2009 às 18:03 bi-set e tri-set intenso eh osso mesmo... nunca cheguei a vomita.....mais bateu aquela ancia braba... tenta não ir de barriga muito cheia e não encher o c* d'agua....ajuda bastante
gaffrox Postado Setembro 4, 2009 às 18:15 Postado Setembro 4, 2009 às 18:15 você deu um tempo pra treinar depois de ter comido? Depois de fazer a refeição pré-treino você tem que dar pelo menos 1h pra ir fazer alguma atividade física, se não tem grandes chances de vomitar mesmo. E dependendo do que você comer, 1h ainda é pouco!
LeandroTwin Postado Setembro 4, 2009 às 18:21 Postado Setembro 4, 2009 às 18:21 eu ja desmaiei depois de um leg press... todo mundo me zoa até hoje, mas nem ligo. espero um dia vomitar pra sentir a sensação (mas só um dia msm uhauah).
trindade.pirahy Postado Setembro 4, 2009 às 18:45 Postado Setembro 4, 2009 às 18:45 LeandroTwin disse: eu ja desmaiei depois de um leg press... todo mundo me zoa até hoje, mas nem ligo. espero um dia vomitar pra sentir a sensação (mas só um dia msm uhauah). tu nunca vomitou leandro fora da academia?
rodts Postado Setembro 4, 2009 às 18:53 Postado Setembro 4, 2009 às 18:53 LeandroTwin disse: eu ja desmaiei depois de um leg press... todo mundo me zoa até hoje, mas nem ligo. espero um dia vomitar pra sentir a sensação (mas só um dia msm uhauah). trindade.pirahy disse: tu nunca vomitou leandro fora da academia? O que me impressionou não foi ele nunca ter vomitado e sim ter desmaiado no leg kkkkkkkkkkkkkkkk Se tivesse visto tava rindo até agora. kkkkkkkkkkkkkk
quit Postado Setembro 4, 2009 às 19:14 Postado Setembro 4, 2009 às 19:14 já vomitei num treino de pernas, pernas é sempre intenso. + tbm foi como disseram, eu comi dei uns 20 min. e fui treinar, ai fodeu. + depois q eu vomitei brother, tava pronto pra outro treino ;D []s
VICENTÃO Postado Setembro 4, 2009 às 19:24 Postado Setembro 4, 2009 às 19:24 Vc perdeu o whey Protein? Se eu fosse vc teria bebido o vômito de volta,eu não ia ficar era no prejuízo. Pergunta básica,tem estrutura pra seguir um treino de peito desses loucos aí que tu falou?
rodts Postado Setembro 4, 2009 às 19:29 Postado Setembro 4, 2009 às 19:29 VICENTÃO disse: Vc perdeu o whey Protein? Se eu fosse vc teria bebido o vômito de volta,eu não ia ficar era no prejuízo. Pergunta básica,tem estrutura pra seguir um treino de peito desses loucos aí que tu falou? Pode ser isso,mas tem gente que tem o estomago fraco mesmo. Eu tomando franol com infecção de ouvido comia 2 ovos 1 lanche meio litro de leite e ia treinar pernas depois de 15 minutos. Terminava o leg e tava quase morrendo mas vomitar nunca tive vontade.
marcelobra Postado Setembro 4, 2009 às 20:11 Postado Setembro 4, 2009 às 20:11 Eu tenho a sensacao de vomito sempre apos os treinos intensos de perna, treino pra acabar com elas mesmo.. Mas ja acostumei Eu vomitei 2x, uma no prato huahuauhauha e outra na academia..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora